Ranking
to postando aqui porque eu sou um assunto sério.
-----
e quem achar ruim vai ter que fazer o love meter até o talo em mim
-----
esse jogo ta morto, em outros dias essa publicação já teria sido apagada e eu já teria recebido uma notificação do nosso querido Developer Lite.
Last edited by Tourettofake; Apr 4, 2021 at 08:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
ou ngm liga o suficiente e espera que tu tenha evoluido de alguma forma esperando que você seja um humano descente pela primeira vez na vida
Originally Posted by Orny View Post
ou ngm liga o suficiente e espera que tu tenha evoluido de alguma forma esperando que você seja um humano descente pela primeira vez na vida

]
kkkkk, que fofinhooo.

evolui sim, me tornei mais maduro. até porque na época eu tinha comente 15-16 anos, hoje 21.

todo mundo muda, é sempre questão de tempo
(muit)as vezes nao e nao
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
caralho já tinha 16 anos na época
tá maluco
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
sim, minha conta foi criada em 2015. Nossa, bateu uma nostalgia gigantesca quando entrei no forum/game. Gostoso demais sentir isso, queria além de tudo, agradecer vocês por ter provido toda essa minha alegria da adolescência, kkkk. Sei que fui uma pessoa muito bosta em diversos momentos(ou em todos), mas eu só queria atenção, kk. Sinto falta de alguns, t0riobaby principalmente. O toriality ainda converso quase sempre kk. Sinto falta também do Yoda ;-;



sinto falta do ''tl;dr'', do ''-l5'', do ''q'', entre outros.

sobretudo, sinto falta do ''Hall do Touretto'', cujo não consigo encontrar mais, devido o delete que aplicaram nas organizações.

enfim, amo vocêS.
chorei mano

comecei a ver gurren lagann, mto foda mas tem uma sexualização desnecessária porém consciente e de certa forma irônica (não sei)

fodase q n eh thread de anime, senti q o post precisava ter algum conteudo