Ranking
A qualidade dos comentários postados aqui está muito aquém das expectativas, muito pior do que o normal. Solicito alterações imediatas para que os conteúdos aqui discutidos atinjam níveis muito mais levados, ou haverão consequências gravíssimas. Peço a cooperação de todos pois este canal de comunicação merece discussões muito melhores, devido à grandiosa grandeza representada por este excelente clã, com suas décadas de história, fundado por iver e amigos há cerca de 6 anos. Caso não ocorra a solicitada cooperação, tomaremos todas as medidas cabíveis, tanto legal quanto ilegalmente, contra os acusados.














vaitomanoculife
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by Agony View Post
A qualidade dos comentários postados aqui está muito aquém das expectativas, muito pior do que o normal. Solicito alterações imediatas para que os conteúdos aqui discutidos atinjam níveis muito mais levados, ou haverão consequências gravíssimas. Peço a cooperação de todos pois este canal de comunicação merece discussões muito melhores, devido à grandiosa grandeza representada por este excelente clã, com suas décadas de história, fundado por iver e amigos há cerca de 6 anos. Caso não ocorra a solicitada cooperação, tomaremos todas as medidas cabíveis, tanto legal quanto ilegalmente, contra os acusados.














vaitomanoculife

A qualidade só irá de mal a pior amigo
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
haku me venda seu inventário com 99% de desconto
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
ok to mandando
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
mentira isso é mentira
-----
aceita ou nao
Last edited by Life; Apr 29, 2021 at 09:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Orny View Post
life teve a cara de pau de oferecer 100k no meu inv é osso!!! kkk

nossa q otario esse livekk
-----
kkkk e nem 100k ele tem mdsssssskkk
Last edited by Haku; Apr 29, 2021 at 09:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

eu tinha né porra agora comprei um monte de merda
-----
aliás comprem minhas coisa lá https://forum.toribash.com/tori_mark...fe&max=&maxQi=
Last edited by Life; Apr 29, 2021 at 09:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!