Ranking
foda é transformar 60 conto em 5500 em uma semana através de Day Trade.

mais foda ainda é perder todo o montante e mais 700 reais do próprio bolso 3 dias depois e em menos de 2 horas.
-----
pelo menos saquei 2k

perdi 700


lucrei 1300




agora vou voltar a me prostituir, risos.




(sério, fatos reais, sad.)
-----
vou voltar a investir em breve, tô estudando...

recomendo, caros.
Last edited by Perfect; Jan 18, 2023 at 12:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Carnagezinho....
Eu não li o artigo por inteiro, li apenas o último parágrafo da página 3, e isso foi o suficiente pra entender o recado.
Eu sei que vc é um cara muito inteligente e tem propriedade em poder opinar em assuntos como esse. Por isso, vou te responder sem agressão(só respeito gente inteligente, FODA-SE). Te doro <3

Em resumo, acredito que o artigo seja uma crítica ao Day Trade.
Quero levar em consideração esse último paragrafo. Nele há uma parte que diz:

(Tradução literal)

''Além disso, esses dois artigos não estudam se os day traders frequentes são capazes de melhorar seu desempenho ao longo do tempo, uma informação relevante para quem deseja inscreva-se em cursos de day trading. Executamos regressões de painel com efeitos xo individuais e encontramos que day traders não melhoram seu desempenho com experiência''

Isso para mim significa o artigo inteiro tentando dizer:

Day Trader não fica mais fácil com o tempo, você não acumula experiências que te permitem ganhar mais dinheiro a longo prazo.

tá. concordo

Mas veja, isso é uma ferramenta de fazer dinheiro. Se ao decorrer do tempo, e com estudos e esforço, você atinge o nível de ganhar dinheiro com certa facilidade, isso não seria ACESSÍVEL para todos?
Tenho em crença de que isso é uma ferramenta para poucos usuários. Se fosse fácil, qualquer um dedicaria sua vida e depois de 10-20 anos começaria a lucrar dezenas de milhares de USD/mês. Nesse mercado, você se adapta às mudanças do mercado, então nem sempre você estará usando as mesmas estratégias. Pra finalizar, deixo até algo que não queria expor. But, vocês são minha família Eu vou dedicar meus próximos anos ao Day Trade. Na primeira vez que trampei disso(ano passado), fiz 1100USD em 1 mês(saquei uma parte). Semana passada, transformei 15USD(achoq foi isso) em quase 900USD, saquei uns 2kR$. Em ambas, fui inconstante e acarretou-se em perca total da banca.


Todavia, sei o potencial lucrativo e vou estudar até obter constância. Um dia eu volto pra dizer o que resultou
-----
Resposta levemente agressiva: espero que você não esteja trabalhando para o sistema, pois, se estiver, jamais entenderá que até um latinha de coca-cola pode ser vendida a mil doláres.
Last edited by Perfect; Jan 19, 2023 at 10:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Perfect View Post
Eu não li o artigo por inteiro

também não li sua resposta inteira
por um acaso eu já conhecia os artigos, só copiei e colei
Originally Posted by Toriality View Post
day trading é quando você troca o dia pela noite?

rindo alto, megafone rindo, caixa de som rindo

Originally Posted by Carnage View Post
também não li sua resposta inteira
por um acaso eu já conhecia os artigos, só copiei e colei


justo.