Toribash
Originally Posted by Orny View Post
todos temos mto pra aprender ��

sim... e assim
-----
Originally Posted by TourettoAlt2 View Post
eu acho que não, em.

Acho que sei muita coisa

isso só fala das muitas coisas que vc tem ainda que aprender
Last edited by Alejandro; Feb 6, 2023 at 03:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
https://imgur.com/TwEhBFf
-----
fiz de tudo pra postar isso aqui no fórum em forma de GIF, mas pelo visto nem para isso tenho competência.

Talvez você esteja certo, Alejandro. Talvez eu realmente tenha muito a aprender.






MAS NÃO VOUPLOT TWIST
Originally Posted by Perfect View Post
https://imgur.com/TwEhBFf
-----
fiz de tudo pra postar isso aqui no fórum em forma de GIF, mas pelo visto nem para isso tenho competência.

Talvez você esteja certo, Alejandro. Talvez eu realmente tenha muito a aprender.






MAS NÃO VOUPLOT TWIST

hoje eu sonhei muito legal. Acordei em um deserto(dentro do sonho), e eu tava com muita sede, acabei mijando e bebi o xixi. Foi bem em vão, porque 40 metros depois encontrei um rio. Entrei nesse rio e fiquei abaixado dentro da água, porque não sabia o que tava acontecendo(foi bem real). Eu vi uma menina andando perto do rio e fui até ela. Chegando lá comecei a bater um papo e fiquei perguntando em que ano estávamos. Do nada o cenário mudou e era uma cidade. Apareceu um grupo de mlks que eu pedi ajuda pra saber qual ano estávamos. Eles disseram que era 2010. Eu comecei a fazer piada falando que ia ficar rico, porque tinha muito conhecimento. Geral começou a fazer chacota da minha cara, e eu percebi ali que tenho sido tão vazio que mesmo que eu voltasse 10 anos atrás, eu ñ teria conhecimento suficiente pra tirar vantagem disso.
-----
hilarious moment: quando o sonho tava acabando, eu apareci dentro de um carro de um cara que pesava uns 250KG(sério). Man, tava chegando no meu destino(estranhamente, foi o fim do sonho) e eu tava do lado desse motorista. Esse cara era bem gordo e tava calado, então decidi fazer algo pra chamar atenção, já que faltavam poucos metros pra eu chegar em casa(o destino era minha casa, estranho...)

faltando 200 metros pra chegar, eu falei pra ele ''OLHA O QUE EU SEI FAZER EHUEHEHUEHUEH'', me teletransportei pra fora do carro usando blink(quem já jogou Dota 2 sabe o que é blink) e apareci no portão. O carro não freiou e bateu com tudo perto de mim. Quando entrei no carro pra ver se ele tava bem, eu me deparo com o cara rachando o bico de rir: ''QUEBREI MINHA PERNA RHEUHDUSHUDHSHRHESHEHRHEH'', mano, dei crise de risos com ele, foi muito doido SHUHAUSHAHS. Acordei pensativo com esse sonho, foi uma viagem, literalmente.

em conclusão, esse sonho parece ter sido fabricado pelo Alejandro, que insiste em me chamar de burro.
Last edited by Perfect; Feb 7, 2023 at 04:26 PM. Reason: lol
Ultimo sonho que tive tinha uma piscina com um tubarão em baixo do meu colchão. Peguei uma corda, fisguei o bicho e botei a outra ponta na tomada. N lembro o q aconteceu dps
retired replaymaker | discord: victortb#9592
ja sonhei q era um siri tendo aulas com um pinguim sobre como andar pra frente!
-----
ele n te chamou de burro só falou q tem mto pra aprender
Last edited by Orny; Feb 8, 2023 at 12:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump