Toribash
''acabei mijando e bebi o xixi''

kdkskskskssk, tô chapado
-----
Originally Posted by Orny View Post
ja sonhei q era um siri tendo aulas com um pinguim sobre como andar pra frente!
-----
ele n te chamou de burro só falou q tem mto pra aprender

então vc admite que sou inteligente


obrigado
-----
Originally Posted by victortb View Post
Ultimo sonho que tive tinha uma piscina com um tubarão em baixo do meu colchão. Peguei uma corda, fisguei o bicho e botei a outra ponta na tomada. N lembro o q aconteceu dps



juro que me esforcei pra imaginar a cena e ñ consegui


vc tem uma imaginação muito fértil, parece a esposa do Mr. Katra [Fértil]
Last edited by Perfect; Feb 8, 2023 at 03:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
sonhei q 2 lindas safadinhas chuparam meu pinto mais quando eu acordei no sonho era um gay e eu acordei dnv n era eu acordei 2 veces
Originally Posted by Orny View Post
sonhei q
-----
mano?

-----
to rico!

também recebi. reportei faz mais de uma semana
crime ocorre nada acontece feijoada
eu tinha parado de ter sonhos por um bom tempo tbm, mas agora to tendo um ou outro as vezes
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Carnage View Post
também recebi. reportei faz mais de uma semana
crime ocorre nada acontece feijoada

como assim, vc acha que o SIR tá tentando roubar os jogadores que sobraram através de um oferecimento de investimento financeiro?
será que ele vai fazer isso, será que vai roubar quem comprar ações na nova moeda, o Bit-tori; bi que te tore.


toxapado
-----
história real extremamente encurtada:

legenda: Puta(o): garoto(a) de programa.


conheci uma puta, que queria me contratar
- gostei da puta
- o amigo cujo ela convivia é puto, mas quis queimá-la(ezquizo(sério)), e queimou
- fui atrás, ela n tava na casa
- 4 dias dps aparece falando que o puto a queimou, ficou entubada 4 dias, e quase no céu tem pão, mas a socorreram na rua
- ok, fui buscar as roupas e trouxe ela pra pensão que moro(tenho grana, n sou pobre, moro em pensão por economia, humpf)
- transei com a puta
- dia 2, enjoei da puta, fala demais, meio sequelada de droga, tô em outro ritmo -> gostoso estético
- tenho certeza que ela quer conhecer meu amigo(ex amigo, fala demais também) que mora aqui e é puto também.
ou seja, o puto foi socorrer a puta de um puto e a puta prefere outro puto.


acompanhe os próximos capítulos

gente boazinha só se fode
Last edited by Perfect; Feb 11, 2023 at 04:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TourettoAlt2 View Post
15 dias só

IRMÃO, COMO PODE O FILHO DE SATAN ME REPORTAR POR EU FALAR ''NEGÃO''

ESSA OFENSA É BRASILEIRA

TAMO NUM FORUM GRINGO, NADA A VER TIO
-----
brincadeira, viu.

o pior do Brazel é o brazelero

denunciei mesmo
Originally Posted by Perfect View Post
como assim, vc acha que o SIR tá tentando roubar os jogadores que sobraram através de um oferecimento de investimento financeiro?
será que ele vai fazer isso, será que vai roubar quem comprar ações na nova moeda, o Bit-tori; bi que te tore.


toxapado
-----
história real extremamente encurtada:

legenda: Puta(o): garoto(a) de programa.


conheci uma puta, que queria me contratar
- gostei da puta
- o amigo cujo ela convivia é puto, mas quis queimá-la(ezquizo(sério)), e queimou
- fui atrás, ela n tava na casa
- 4 dias dps aparece falando que o puto a queimou, ficou entubada 4 dias, e quase no céu tem pão, mas a socorreram na rua
- ok, fui buscar as roupas e trouxe ela pra pensão que moro(tenho grana, n sou pobre, moro em pensão por economia, humpf)
- transei com a puta
- dia 2, enjoei da puta, fala demais, meio sequelada de droga, tô em outro ritmo -> gostoso estético
- tenho certeza que ela quer conhecer meu amigo(ex amigo, fala demais também) que mora aqui e é puto também.
ou seja, o puto foi socorrer a puta de um puto e a puta prefere outro puto.


acompanhe os próximos capítulos

gente boazinha só se fode



cara pq que vc tem que ficar tentando se provar para as outras pessoas num forum de joguinho online que vc n é pobre, que é gostoso, inteligente e tudo mais? Tudo isso atrás de um personagem pra manter sua anonimidade?

procura um psicologo amigo, se aceite
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.