Toribash
Originally Posted by iver View Post
pra quem sabe ganhar dinheiro faz pouca diferença quem tá sentado na cadeira de presidente verdade seja dita

Admirável, concordo demais

Originally Posted by Gabriel View Post
Quantas personalidades existem dentro de voce? e porque voce acha que elas existem?

Só 1, pow
É que gosto de fazer molecagem as vezes, dou uns surtos epiléticos ahshdhshdhxhxudhb epiléticos é foda hauebzhxhdhx
-----
Vocês viram que tão testando uma versão de toribash pra IOS?

Eu até jogaria, MAS ALGUÉM BANIU MINHA MAIN, NÉ SLEEP
AGORA NÃO QUERO MAIS, NÃO INSISTA
Last edited by pipokinho; Apr 3, 2023 at 09:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
qd eu era mlk queria um wii pra jogar o toribash wii, fizeram minibash e desistiram tb. Espero que essa do iOS vingue e futuramente que tenha pra android. A playerbase estagnou muito e cada vez encolhe mais
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Originally Posted by pipokinho View Post
Admirável, concordo demais



Só 1, pow
É que gosto de fazer molecagem as vezes, dou uns surtos epiléticos ahshdhshdhxhxudhb epiléticos é foda hauebzhxhdhx
-----
Vocês viram que tão testando uma versão de toribash pra IOS?

Eu até jogaria, MAS ALGUÉM BANIU MINHA MAIN, NÉ SLEEP
AGORA NÃO QUERO MAIS, NÃO INSISTA



Infelizmente se for as mesma que todo mes falam que vai lançar o toribash nest, a versao de IOS vai lançar so na década que vem
Originally Posted by felipao View Post
qd eu era mlk queria um wii pra jogar o toribash wii, fizeram minibash e desistiram tb. Espero que essa do iOS vingue e futuramente que tenha pra android. A playerbase estagnou muito e cada vez encolhe mais

Pois é, algumas semanas atrás acompanhei o movimento. Ainda tem uma parcela de gringos que jogam constantemente, só não é a mesma coisa que antes. Eu diria que 1/3 ainda persiste no game. Quanto a brasileiros, 1/9 continua jogando.

Fonte do que falei:

https://forum.toribash.com/showthread.php?t=659337
todo novo momento é next momento
-----
toribash next é um conceito
Last edited by Carnage; Apr 4, 2023 at 12:44 AM. Reason: <24 hour edit/bump
poxa eu era viciado naquele toribash 2d que tinha aqui no forum (minibash o nome?)

podiam ter deixado o link ativo ou sei la
-----
tinha tambem o Pii Racer que eu sempre achei uma bosta mas agora queria que tivesse uma forma de jogar ele
Last edited by Toriality; Apr 4, 2023 at 12:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
E se voces lembrarem, esses negocios de item 3d veio do toribash wii, foi 'inovador' ver o gameplay teste la do gman com 3d hair


https://www.youtube.com/watch?v=OzqdNpr08Xo
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff