Toribash
Ao meu ver Resident Evil só é Resident Evil até o dois, o três até que dá pro gasto mas não supera a excelência do dois.
po irv, eu n conseguia fazer trial attack n, difícil d+. Eu fiz até o 6º colosso, depois foi impossível. Mas tbm eu zerei umas 4 vezes pra ficar com bastante força, aí meu passa-tempo era tentar chegar no ''edge'' do mapa, achar um 17° colosso (perdi tempo pra crlh), ficar escalando o castel e pulando da ponte boladona lá. Teve um dia que eu escalei o castelo e fui andando na ponte até o final pra ver no que dá. Demorou um tempão até chegar no final né, aí quando eu cheguei, tem tipo um vento, uma força, te puxando pro mapa de volta, e da pra ver um corredor, aí tu fica com vontade de explorar. Fiquei mó puto.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
po irv, eu n conseguia fazer trial attack n, difícil d+. Eu fiz até o 6º colosso, depois foi impossível. Mas tbm eu zerei umas 4 vezes pra ficar com bastante força, aí meu passa-tempo era tentar chegar no ''edge'' do mapa, achar um 17° colosso (perdi tempo pra crlh), ficar escalando o castel e pulando da ponte boladona lá. Teve um dia que eu escalei o castelo e fui andando na ponte até o final pra ver no que dá. Demorou um tempão até chegar no final né, aí quando eu cheguei, tem tipo um vento, uma força, te puxando pro mapa de volta, e da pra ver um corredor, aí tu fica com vontade de explorar. Fiquei mó puto.

melhor aventura. eu também fiz isso de atravessar a ponte. eu fiquei mó puto porque não fava pra passar aí eu perdi uns 15 minutos correndo ali (porque o cavalo não sobe lá) pra NADA. pulei da monte e caí de paraquedas
Originally Posted by victortb View Post
Alguem ai ja jogou aquele resident evil do ps1?
cachorros do capiroto nas janela pqp

Aquilo sim era resident evil, não essas merdas que têm hoje em dia.

Lixos sendo chamados de jogos.

Maluco.. eu virava a madrugada jogando com os parça, isso quando eu tinha 10 anos, já era louco, havia jogado o code veronica e pra mim isso é essencial no jogo. Aí fui jogar resident evil 4, senti pena da capcom.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Não tem nada de errado com os novos resident evil, deixem de ser babacas e falar que o jogo é uma merda só porque mudou o estilo.
Até o resident evil 5 tava bom, depois começou a fugir muito da temática zumbi, sei lá, tem uns monstros nada a ver, as vezes o ''T Virus'' evoluiu e agora forma esses bichões ai. Decepção foi ver Resident Evil 6 no cinema. Waste of money ¬¬
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
Halo? HALO? Eeewww ecaaa nojooo uuu

Porras

Não sei se eu não gosto de halo por não gostar mesmo, ou se eu não gosto por causa do ódio que eu adquiri desse jogo, pq sempre lançava um halo e depois um gears of war, todo ano, e eu e meu amigo éramos viciados em gears of war, a gnt zerou todos (na lan house ainda) aí eu lembro que teve um ano que saiu halo em vez de sair gears, pqp, o hate foi generalizado.

Gears of War > Halo fds

No, no, you don't say dat.. NO.
Formo.. por favor.

FORMO! PARA!

Artist. Sometimes.

RE4 é bom também(exceto pela ashley,nao,serio,pqp,da vontade de pega uma arma e mete bala de tanto que ela fica te chamando,mo inutilidade)
-----
Originally Posted by Formo View Post
Até o resident evil 5 tava bom, depois começou a fugir muito da temática zumbi, sei lá, tem uns monstros nada a ver, as vezes o ''T Virus'' evoluiu e agora forma esses bichões ai. Decepção foi ver Resident Evil 6 no cinema. Waste of money ¬¬

Saiu até filme do RE6?
Last edited by victortb; Sep 3, 2015 at 06:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Na moral mesmo, eu perdi o gosto pelo RE quando eu vi o final do 5.

O CHRIS COMEÇA A SOCAR UMA ROCHA DO TAMANHO DE UMA GIRAFA.

QUE TIPO DE WHEY AQUILO TOMA CARA!!

nope
BrazilianPlayer o/