Ranking
ah eu nunca joguei nenhum RE fora o 4, se for jogo de zombie eu gosto de tiro adoidado e essas coisas como dead island e left for dead
[SIGPIC][/SIGPIC]
L4D2 é epico,zumbi de tudo quanto é lado
-----
Originally Posted by hahanub View Post
Na moral mesmo, eu perdi o gosto pelo RE quando eu vi o final do 5.

O CHRIS COMEÇA A SOCAR UMA ROCHA DO TAMANHO DE UMA GIRAFA.

QUE TIPO DE WHEY AQUILO TOMA CARA!!

nope

Tem que ser blindão ,forças nas mão,fixado no chão,dando socão
eu vi o final,pqp
Last edited by victortb; Sep 3, 2015 at 11:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Sobre Shadow of the Immotay Colossus, eu joguei uma vez quando tinha uns sete, oito anos. Não entendia absolutamente nada e ficava só andando de cavalo por aí. Encontrei um gigante uma vez, mas nem sabia o que fazer.
Originally Posted by Colossus View Post
Não tem nada de errado com os novos resident evil, deixem de ser babacas e falar que o jogo é uma merda só porque mudou o estilo.

Dsclp, mas a Capcom podia, pelo menos, ter mudado o nome do jogo. O Resident Evil 1-3 (o Code: Veronica também foi aceitável) são survival horrors de verdade: dão um medinhozinho, dão sustos, tensão etc.

Já do RE4 pra frente... eles simplesmente não têm mais nada a ver com o estilo original. Viraram shooters com zumbis. Você anda por aí e mata zumbis, waves, uns antagonistas lá (Wesker, por exemplo) e é isso.

O RE5 até que foi um shooter divertido, mas nem sequer pode ser chamado de "survival horror".

Achei o RE6 bem mais chato e só joguei até a metade, ou menos da metade. Parece que até os gráficos do RE6 pioraram, comparados ao do RE5.

E não vou nem mencionar (mas já mencionando) o Operation Raccoon City. Foi um completo fiasco.
Originally Posted by hahanub View Post
Na moral mesmo, eu perdi o gosto pelo RE quando eu vi o final do 5.

O CHRIS COMEÇA A SOCAR UMA ROCHA DO TAMANHO DE UMA GIRAFA.

QUE TIPO DE WHEY AQUILO TOMA CARA!!

nope

Né, af.

E ainda tinha que fazer um button mashing da porra. Zerei com o Lucas aquele jogo, falhei umas 500x na parte da rocha lá.

acho que é um spoiler, tanto faz, não é grande coisa


Originally Posted by victortb View Post
Tem que ser blindão ,forças nas mão,fixado no chão,dando socão
eu vi o final,pqp

Não entendi nada, q
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Colossus View Post
Não tem nada de errado com os novos resident evil, deixem de ser babacas e falar que o jogo é uma merda só porque mudou o estilo.

Os novos até que são legais sim, mas em comparação aos antigos? Não existe falsidade que consiga dizer que são bons. Existem alguns bons dessa saga, como: Resident Evil 1, 2, 3, Code: Veronica, Outbreak e Outbreak 2.

Até hoje jogo o Outbreak. O que não pode acontecer é a empresa dar uma de revolucionária e criar um jogo completamente novo com essas baboseiras que eles chamam de zumbis. Se é pra fazer um jogo, que continue no estilo dos outros.

Eu zerei o quatro, o cinco e o seis, também zerei o Revelations (estou jogando Revelations 2 no momento) e posso falar que se eu jogar esses jogos pensando que são Resident Evil, eu não consigo. Eu só consigo jogar esses jogos pensando serem um jogo de ação qualquer, não tem mais aquele amor tão grande que eu tinha pelo começo da saga.

E sobre as citações do Water acima, as únicas coisas que continuaram no jogo do começo ao fim foram os bosses legais que o jogotem. Btw, aqueles eram experimentos, não zumbis que falavam e corriam, porran.
Last edited by Tadomikaari; Sep 4, 2015 at 01:59 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Ah sim, vlw.

Also: -snip-
Melhor época da Neon, quem lembra? fr/
Last edited by Arctic; Sep 4, 2015 at 10:20 PM. Reason: HIDING THE TRUTH
Originally Posted by Arctic View Post
Já do RE4 pra frente... eles simplesmente não têm mais nada a ver com o estilo original. Viraram shooters com zumbis. Você anda por aí e mata zumbis, waves, uns antagonistas lá (Wesker, por exemplo) e é isso.

É exatamente isso o que eu quero dizer, ele não tem NADA a ver com o estilo original, você não pode julgar se RE 5 é bom ou não, por exemplo, partindo dos mesmos pontos que usava para julgar RE 3. São jogos de estilo diferentes, com a mesma temática porém ideias e execuções diferentes, portanto certos critérios não podem ser comparados. (No caso, dizer que é X é pior que Y só porquê X é action shooter e Y é survival horror (isso não significa nada, só mostra a sua preferência))
Todos são muito bons, cada um em seu estilo.


Originally Posted by Tadomikaari View Post
Os novos até que são legais sim, mas em comparação aos antigos? Não existe falsidade que consiga dizer que são bons. Existem alguns bons dessa saga, como: Resident Evil 1, 2, 3, Code: Veronica, Outbreak e Outbreak 2.

O critério pra definir se um jogo é ou não bom não deveria ser uma comparação com seus antepassados. Levo a idéia de que cada jogo, mesmo que de uma mesma franquia, deve ser tratado individualmente e analisado como se fosse um jogo à parte totalmente novo. (Exceto pacotes de expansão, como World of Warcraft faz, por exemplo.)
Fala rapeize, estou na minha main agora ( sou o zHawkz ), fiz transferência pois os torneios ingame precisam de brown belt ;-;.
Com relação a minha inatividade. Estive sem internet durante esses dias, e pra completar meu pc pifou, mas agora está tudo resolvido
Bem vindo de volta
Obrigado