Toribash
Originally Posted by Carnage View Post
pipokinho, tenho 101% de certeza que você tem relações homoafetivas. Só caras que interagem sexualmente com outros homens escrevem “sou emotivo”.

Quando me mandam sou emotivo em qualquer plataforma, eu bloqueio imediatamente, pois automaticamente sinto vertigem.
-----
Não vertigem dos homens, mas do “sou emotivo”. As vezes dos homens também, mas entendam como quiser
-----
Vamos ver o que a staff pensa disso. Eu acho injusto não poder dar opinião nas coisas. MUITO!

Se eu digo; “ah, eu não gosto desse tipo de homem, esse tipo de homem me envenena muito, me causa dor olhar,


Eu sentia um orgulho de você que beirava o tesão até agora! Pois acabo perceber que esse é o verdadeiro ideal que você nutri em seu interior. Como ousa se deleitar da fraqueza do seu amigo? Se teu companheiro diz ser emotivo você o estende a espada e não a mão? Por acaso és descente de Judas, cujo qual traiu a Jesus que outrora o ofertou pão? És primo da serpente que rasteja sob o solo infértil?
-----
Acho que tenho um pico de criatividade esquizofrênica próximo ao horário de dormir e ligeiramente ao acordar, vou explorar isso um pouco mais
Last edited by pipokinho; Sep 27, 2023 at 05:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu e o Yuki apostando uma corrida de 1 volta em um circuito de 2km com um pau de borracha de 28cm enfiado no nosso cu quem ganha a corrida?
Originally Posted by pipokinho View Post
Eu e o Yuki apostando uma corrida de 1 volta em um circuito de 2km com um pau de borracha de 28cm enfiado no nosso cu quem ganha a corrida?

Claro que é voce né, ele teria que treinar, ter preparo fisico e tudo mais. Voce ja pratica isso a anos, ja é acostumado e o objeto de borracha ja é quase um filho para voce.
Acabei de sofrer uma heterotrans… uma pseutrans… uma heterotransfobia

Rasa explicação: AIRBNB, tá inglês porque meu celular ta inglês, mas o chat é em português. Tava tentando alugar um quarto mais em conta no Rio por conta de uma logística de viagem, bla bla

Mandei um LOL no final, já ciente de que a tonta não ia entender o recado


-----
Acho que ela espera que eu mande: sou gay, moça, fica em paz. Tu quer ver foto da minha rola? Vai poder verificar que nela somente há energia masculina

Desgraçada
Last edited by pipokinho; Sep 27, 2023 at 04:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by pipokinho View Post
Eu e o Yuki apostando uma corrida de 1 volta em um circuito de 2km com um pau de borracha de 28cm enfiado no nosso cu quem ganha a corrida?

Tu é doente man, vai se tratar
blz
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.