Toribash
Infelizmente, homens tem tendência a ser gay. Isso deve-se aos alimentos consumidos que aumentam os hormônios femininos no homem, deve-se também a infelizes estímulos primitivos que ainda carregamos em nosso DNA. Um altíssimo grito fino ainda ecoa em nossos dados genéticos, por mais que milhares de anos já tenham se passado. Maldito seja o primeiro homem a colocar a rola de outro homem em sua boca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by Opte View Post
Infelizmente, homens tem tendência a ser gay. Isso deve-se aos alimentos consumidos que aumentam os hormônios femininos no homem, deve-se também a infelizes estímulos primitivos que ainda carregamos em nosso DNA. Um altíssimo grito fino ainda ecoa em nossos dados genéticos, por mais que milhares de anos já tenham se passado. Maldito seja o primeiro homem a colocar a rola de outro homem em sua boca.

esse texto saiu diretamente do teorema do macaco infinito
Oh, véi

Depois que eu li um livrão de Orvalho de Carvalho, eu nunca mais me retive a falar o que penso. Foda-se se eu sou hipocrita ao dizer algumas coisas, ou se não bate com o que eu realmente vivo. Acho que o que mais importa é que a verdade seja dita e que pensamentos muito tabu sejam expressados

E também não vou defender lado A ou B jamais, gay é uma desgraça e hétero é desgraça também. Tudo uns desgracados
-----
Enfim, não vou ficar levantando bandeira pra ninguém não, ninguém tá precisando de defesa minha não
Não vou ser juiz de minoria que na verdade é maioria não

Voltemos aos shit posts:
Last edited by Opte; Nov 1, 2023 at 11:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump