Endurance Onslaught 6.0
acredito q ngm aqui tem duvida qnt a sua profissao. acredito, tbm, q ngm liga se vc faz programa ou deixa de fazer. a questao real eh se vc finge ser retardado ou se vc é retardado msm

eu COSTUMAVA, por mts anos, pensar q vc estava apenas fingindo, mas a linha entre as duas coisas é tênue demais e acho q, em algum momento, o personagem te consumiu
-----
por exemplo, é dificil de dizer se vc verdadeiramente é um sujeito lgbt, garoto de programa q lê um cadaver ultra-conservador e REALMENTE é homofobico (pq gay homofobico eh o q nao falta) ou se vc esta simplesmente brincando

independente da resposta, qualquer um dos 2 casos seria um pouco triste
Last edited by Arctic; Nov 2, 2023 at 09:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by iver View Post
mano imagina ser adulto e estar preso nesse personagem

Talvez você esteja falando de um [personagem] quanto a eu viver disso, certo? E o que tu tem a ver com isso? Tu sabe minha história? Sabe de onde eu vim e pra onde eu to indo, por acaso? Oxe, se eu coloco o senso comum como lupa da minha situação de vida, eu vejo que não to errado em nada não, eu to sendo é inteligente. Em 2 encontros bobo em Zurich eu já fiz quase 20k(reais) e não to arrependido não. Na vida a gente tem que ser esperto e buscar opções que possam nos ajudar a crescer, e se estamos dispostos a sacrificar coisas(pessoalmente sacrifico muita coisa, principalmente relacionamentos), então não tem nada que nos impeça de buscar desenvolvimento. A coragem é pra poucos, poucos são corajosos o suficiente pra arriscar uma parte crucial de sua vida, a fim de melhorar seu futuro e viver coisas que poucas pessoas no mundo vivem.

Tu pode invalidar tudo isso que eu disse também, tu e eu vamos estar com a mesma quantidade de terra na boca daqui 90 anos. Talvez você mais, porque só fala merda, então sua boca tem mais espaço que a minha, mas isso é detalhe.
ô seu cu de burro ngm ta julgando isso nao seu caralho seu merda
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Arctic.exe

Ah, men. Fica em paz, 90% das coisas que falo é só pra gerar conteúdo e fazer vocês sorrir e eu sorrir junto. Eu sou bem solitário, então as vezes entro aqui pra contar alguma piada boba, daí acabo sorrindo e fico mais feliz.

Todavia, tenho sim um problema pessoal com >minha< sexualidade, não consigo compreender o ser humano se relacionando com outro ser humano do mesmo gênero, mas isso não é um lance homofóbico, é só uma brisa que entro às vezes refletindo sobre biologia, quanto a evolução humana, criação, religião e etc. só porque acho muito intrigante algumas coisas.
tdb amigo nao se preocupe, acho q oq realmente me intriga e intriga as outras pessoas como o iver (o qual eu nem tenho contato mais, n to aqui pra ser advogado dele) eh o fato de vc falar essas coisas absurdas sob um suposto véu de ironia há tanto tempo

eu entendo pq alguem trolaria aqui e em outros foruns, normal, mas acho dificil acreditar q alguem so interagiria com um grupo pra fingir ser algo q ele nao e

ate por isso as pessoas podem acabar questionando outras coisas da sua vida q vc posta aqui. eu nunca duvidei q vc é gp, porem, qnd metade do q vc fala é genuíno e metade é trolagem, fica dificil ter ctz
-----
ate pq vc ja faz isso tem quase uns 10 anos
Last edited by Arctic; Nov 2, 2023 at 09:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Opte View Post
Talvez você esteja falando de um [personagem] quanto a eu viver disso, certo? E o que tu tem a ver com isso? Tu sabe minha história? Sabe de onde eu vim e pra onde eu to indo, por acaso? Oxe, se eu coloco o senso comum como lupa da minha situação de vida, eu vejo que não to errado em nada não, eu to sendo é inteligente. Em 2 encontros bobo em Zurich eu já fiz quase 20k(reais) e não to arrependido não. Na vida a gente tem que ser esperto e buscar opções que possam nos ajudar a crescer, e se estamos dispostos a sacrificar coisas(pessoalmente sacrifico muita coisa, principalmente relacionamentos), então não tem nada que nos impeça de buscar desenvolvimento. A coragem é pra poucos, poucos são corajosos o suficiente pra arriscar uma parte crucial de sua vida, a fim de melhorar seu futuro e viver coisas que poucas pessoas no mundo vivem.

Tu pode invalidar tudo isso que eu disse também, tu e eu vamos estar com a mesma quantidade de terra na boca daqui 90 anos. Talvez você mais, porque só fala merda, então sua boca tem mais espaço que a minha, mas isso é detalhe.

aluguei um triplex
-----
Originally Posted by Arctic View Post
tdb amigo nao se preocupe, acho q oq realmente me intriga e intriga as outras pessoas como o iver (o qual eu nem tenho contato mais, n to aqui pra ser advogado dele) eh o fato de vc falar essas coisas absurdas sob um suposto véu de ironia há tanto tempo

como sempre com uma excelente leitura do cenário
Last edited by iver; Nov 2, 2023 at 09:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Arctic View Post
ate pq vc ja faz isso tem quase uns 10 anos

Esse comentário é a prova viva de que tenho um problema sério de obsessão(que já aprendi a usar em coisas positivas, é muito útil)

Mas é melhor cuidar, em breve vou contratar uma psicóloga ou psicólogo, to precisando. Daqui 5 anos não quero tá doído igual o Iver nao
qnt a sua sexualidade realmente n tem problema vc ter esse questionamento pessoal. so achei bizarro o outro post q vc fez pq é literalmente desinformação e, apesar de eu achar engraçado por saber q é bizarro e mentira (qtd de estrogenio nos alimentos eh insignificante), infelizmente tem mt gente q acredita em tudo isso mesmo e é dificil saber se vc ta trolando ou n

espero q vc consiga chegar a um entendimento e se sentir confortavel consigo msm
-----
Originally Posted by Opte View Post
Mas é melhor cuidar, em breve vou contratar uma psicóloga ou psicólogo, to precisando. Daqui 5 anos não quero tá doído igual o Iver nao

rapaz se vc tira 20k ocasionalmente.. da pra contratar um psicologo BOM por uns 800 pau ao mes. se pesquisar bem e der sorte, até por metade disso
Last edited by Arctic; Nov 2, 2023 at 09:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
That’s all folks.
Nais to meet u
-----
Also, 20k foi só dois dias em Zurich
Enfim, falou
Last edited by Opte; Nov 2, 2023 at 10:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump