Endurance Onslaught 6.0
Meu facebook foi desativado em fevereiro pelo próprio Meta, segundo eles eu tenho que ser obrigado a lembrar um número de celular que minha vó usava em 2014. Malditos.

Uai, percebe? Se tem textos similares pela internet, isso é o maior exemplo de que há mais gente como eu por aí. Então, talvez vocês sejam muito politicamente corretos.
-----
Há uns 3-4 anos eu usava um grupo de wpp chamado Hospício, tinha até site e afins. Talvez ainda tenha o site, vou linkar pra vocês. Só tinha gente igual eu lá, uma galera meio desajustada que volta e meia tava morando na rua ou mudando de estado KKKKKK
Last edited by Opte; Nov 2, 2023 at 10:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Site foi deletado, infelizmente. Tinha mó conteúdo daora. Mas ainda tem o insta, quem quiser conferir, sei lá: https://instagram.com/hoospicio?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
-----
Minha mentalidade vem daí

Vocês deviam absorver um pouco e se libertar dessas amarras
Last edited by Opte; Nov 2, 2023 at 10:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
vi uns 10 posts isso parece algo q uma pessoa q veste aquelas camisa full print do coringa seguiria
-----
Last edited by Arctic; Nov 2, 2023 at 10:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Calalho mas que sequência de eventos formosa, parabéns glr


Originally Posted by lucajas View Post
Caramba, eu vou usar essa thread pra estudar psicologia, é um puta conteudo

Foco CRL
eu realmente acho o touretto uma pessoa interessante, eh raro ver alguem tao excentrico e caotico assim, discordo de tudo que ele fala, e acho a maioria das coisas bizarras, mas nao consigo nao sentir uma certa admiracao por ele levar uma vida tao aleatoria e sem se importar em ser uma pessoa totalmente diferente do normal, e abracar essa bizarrice por completo


mas nao discordo que ele deveria procurar um psicologo ou algo do tipo, td mundo precisa ne
-----
Originally Posted by touretto
Hospicio

so tinha drogado nesse grupo, ainda me pergunto se o lucas ta bem e vivo, gostava mt dele
Last edited by Toriality; Nov 3, 2023 at 02:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Arctic View Post
vi uns 10 posts isso parece algo q uma pessoa q veste aquelas camisa full print do coringa seguiria
-----

deu risada