Toribash
É dificil aceitar, mas sem o Touretto falando merda sem parar e ofendendo todas as minorias que existem o engajamento cai bastante!!!
A unica coisa que eu tenho pra dizer é que n aguento mais trabalhar obrigado capitalismo
Há muito tempo, em uma comunidade na Índia, vivia Rajendra Singh, conhecido como o "homem da água". Seu compromisso era singular: cuidar de um rio que serpenteara a região por gerações. Rajendra dedicou anos à revitalização, transformando o curso d'água em um santuário de beleza e vitalidade.

Entretanto, em um momento inexplicável, Rajendra teve que interromper sua missão. A comunidade, que se acostumara à dádiva da natureza, viu que transformação reverteu. As águas perderam seu brilho, a vegetação murchou, e a vida aquática desapareceu.

A lição, então, ecoou clara: valorizamos algo profundamente quando seu cuidador para. Cada ação, por menor que seja, pode influenciar a sinfonia da vida.
Hoje tive minha primeira consulta com minha psicóloga

Amanhã é a segunda, que contratei duas consultas por semana.

Podem ficar tranquilos que não vou mais ofender as desgraças das minorias não, to me tratando pdc
Originally Posted by Orny View Post
o mundo ta chato!!!

Não se preocupe. Até 30 de janeiro teremos o início da terceira guerra mundial, escolha seu lado.
Originally Posted by Touretto View Post
Não se preocupe. Até 30 de janeiro teremos o início da terceira guerra mundial, escolha seu lado.

escolho o lado vencedor é óbvio quem vai querer perder