Toribash
Bora jogar um jogo carnage

Sai daí Gabriel mentiroso
Que tu come a mesma bct o ano inteiro e só 12 vezes, você é casado
-----
Originally Posted by Gabriel View Post
Mas zé, 12 é muito pouco, não?

?? 12 é a idade ideal

EOQ
TO BRINCANDO
Last edited by Touretto; Feb 20, 2024 at 08:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Será que o Lula vai de base
-----
Carnage é deputado
Aha adivinhei
-----
tem um bagulho que tá entalado no meu esôfago que to querendo expressar faz tempo; vocês também se sentem uma bicha indo ao mercado comprar franguinho e colocando ele na panelinha pra fritar?

É por esse e outros motivos que a testosterona dos homens vem caindo com o passar dos anos, e os homens vem sendo cada vez menos homens.

Mas assim, longe de mim me importar, mas talvez esteja me importando sim, porque o sangue que corre em minhas veias aspira cada vez mais por UM URRO ENSURDECEDOR UAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGGGGGGGG

foi mal, iniciei um off season, a testosterona tende a aumentar, fico meio doído
Last edited by Touretto; Feb 23, 2024 at 12:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
isso aí é pq nunca comeu meu frango de viado
-----
desfiado*
Last edited by omem; Feb 23, 2024 at 02:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[h]oe
É o que um deputado diria
-----
Mas também é o que um agente brasileiro e secreto da FBI diria

Ora, ora

Pois talvez você saiba o que aconteceu com o Michael Jackson, nah?
https://www.instagram.com/reel/C3k2x...dhOTVtYnQ4c2Nt
UAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Last edited by Touretto; Feb 24, 2024 at 01:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
dando uma de touretto aqui mas enfim, quando eu era criança eu ficava pensando "nossa imagina que incrivel se desse pra pedir pro computador fazer X coisa e ele gerar isso automaticamente", acho que não sou só eu que pensava nisso, deve ser o sonho de muita gente que viveu nos anos 2000s também, e não tem como negar o quão positivo é isso, você gerar um texto, imagem, video, ou até programas apenas dando comandos...

mas porque quando eu penso que isso ta se tornando uma realidade eu não consigo sentir nada muito positivo?


se a gente vivesse numa sociedade ideal, eu estaria feliz com todas essas mudanças tecnologicas da IA, mas sinto que no futuro a gente só vai ser descartado pra empresa bilionária cortar gastos, a gente não ta preparado pra essas mudanças


tenho medo de vdd
YOLO SWAG XD
O que eu acho é que só uma inteligência artificial poderia ser capaz de me dar uma resposta tão perfeita:



Então sim, deixo elas sair substituindo tudo e todos de boa. Seremos apenas criaturas que vivem alimentando seu desejo incessante por endorfina, enquanto as máquinas fazem o trabalho sujo’ por nós.