Ranking
Originally Posted by Haku View Post
Qual é o preço do medo abundante de todas as verdades?

O preço é entediante, voce se sentira sozinho, o melhor é se entorpecer e viver drogado, ja que a verdade é ruim, mas a mentira é bom.
Engraçadinho em Orny
Vai você
Vai você
Vai você



Gabriel tu usa drogas? Inacreditável
Por isso tá magro, precisa comer
Ficar forte
Ou não
Fica magro mesmo
Originally Posted by Touretto View Post
Engraçadinho em Orny
Vai você
Vai você
Vai você



Gabriel tu usa drogas? Inacreditável
Por isso tá magro, precisa comer
Ficar forte
Ou não
Fica magro mesmo

antigamente usava, hoje em dia mais nao.
Mas se voce falou isso porque eu respondi o haku daquela forma, nao tem nada haver com drogas, e sim filosofia, vida, morte, etc. rsrsrs
A droga existe em tudo, nao apenas no ilicito, até mesmo o próprio ar que voce respira, é uma droga que mata lentamente seu corpo.
Originally Posted by Touretto View Post
Notei que o desenvolvedor do game, Terra, torna o jogo mais difícil a cada ano, para que as pessoas evoluam a si e assim os seres humanos atinjam pouco a pouco um maior nível de consciência e desenvolvimento.
-----


Até demais, tenho abusado de um pré treino baseado em Ioimbina e MDMA e agora tô com uma veia pulsando e doendo periodicamente no lado direito da cabeça. O jeito é cortar o pre treino ou ir de base por causa de AVC

realmente o mundo hoje é bem mais dificil q a epoca q se morria aos 21 anos de gripe
Originally Posted by Gabriel View Post
até mesmo o próprio ar que voce respira, é uma droga que mata lentamente seu corpo.



sei não rick
Originally Posted by Carnage View Post


sei não rick

- o ar eh natural

- o ar eh introduzido no organismo via nasal

- o ar afeta a mente e o corpo pq si nos nao toma ar nos morre e se nos morre nos nao pensa