Toribash
pior que não,sou +ou- gordo
e dormi de barriga pra cima não sinto nada,apenas não consigo dormi
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by hahanub View Post
Na verdade eu durmo de lado, de barriga pra cima eu perco o ar sei la.

dormir de barriga pra cima da aids.

eu durmo com a cara no travesseiro pra babar tudo mesmo, na verdade me sinto mais confortável assim.


e ago

VAI
SI
LASCA
[SIGPIC][/SIGPIC]
eu nunca tive "pacote cpu gamer"
o maximo que eu ja tive foi um mouse multilaser e uma cpu com GeForce 8600
to procura do cpu's na net,talvez eu compre uma cpu com gtx 630
retired replaymaker | discord: victortb#9592
tbm nunca tive mouse bom, nem teclado. Eu nem sei a marca do meu teclado e o meu mouse é um tal de ''spacebr'' que eu ganhei do meu amigo em uma aposta. q. Pra tu ver o quão bosta ele é, meu amigo apostou ele.

Falando em apostas, vão apostar na CL? Botei todo meu dinheiro na RelaxAll. GO RA
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Também nunca fui de montar PC gamer, só agora que tenho umas configurações legais com o notebook. Para os jogos que quero, já é suficiente. Já sobre mouses, só comprei da Multilaser (de 15 reais) e quebra bem fácil. E não to muito disposto a pagar caro nisso, não tenho muita cuzisse com sensibilidade e outros caralho a 4.

Eu não vou apostar, mas torço pra RA vencer, mesmo sabendo que a Obey está num momento fodido de bom.
Bem, eu tenho um m65 da corsair (mouse) que eu paguei 120 reais e mais um teclado da CoolerMaster, que eu paguei 130 reais. São bons periféricos a baixo custo.
Dá pra achar de ótima qualidade por um preço bem amigável se vocês pesquisarem por aí.