Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Camage View Post
Lamento lhe informar, mas constitucionalmente o Tourettto não é a mesma pessoa que o Toriality. São legalmente pessoas diferentes.

não tô entendo, seeeerá que eu tô ficando doído

Originally Posted by Arctic View Post
?

Qual é libertino, veio defender o ex-presidiário-presidente? Vou chamar a operação lava jato pra lavar o seu carro tá ok
-----
Sabiam que o gay médio asiático não faz sexo tão frequentemente? Eles(em alta maioria) praticam o “cuddles”, ficam se abraçando em vez de transar. Bizarro, né?
Last edited by Touretto; Apr 6, 2024 at 09:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu não tenho muito tempo para contar toda a verdade. O fato é que eu e o Touretto somos experimentos, seres criados em laboratório a fim de se criar o playboy perfeito no projeto francês les enfants terribles. Com o intúito de estimular o desenvolvimento muscular e o sex appeal foi escolhido o método Super Baby, uma modificação da fecundação in vitro tradicional, mas utilizando sangue, cocaina e Whey Protein.

Para minha infelicidade, apesar do procedimento ter sucedido, não foi perfeito. Touretto acabou absorvendo não só a maior parte do Whey, mas absorveu completamente a cocaina, me deixando apenas como mais um clone genérico, sem características inovadoras. Por mais que eu me esforce, meu sex appeal estará sempre em sub-performance.

Touretto, seu maldito, você roubou tudo de mim antes mesmo de termos nascidos.
Last edited by Tourettto; Apr 7, 2024 at 03:10 AM.
Originally Posted by Orny View Post
meu mano touretto deve dormir tranquilinho depois de espalhar 500 fake news por dia

Que coisa legal de se ler depois de acordar de uma noite recheada de pesadelos

Pelo menos a quarta guerra mundial já está a caminho, pra incendiar seus corações
-----
Originally Posted by Tourettto View Post
Touretto, seu maldito, você roubou tudo de mim antes mesmo de termos nascidos.

Parceiro, sai fora de perto de mim
Vou chamar a carrocinha pra você
Humpf
Last edited by Touretto; Apr 7, 2024 at 05:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
Que coisa legal de se ler depois de acordar de uma noite recheada de pesadelos

Faz ao contrário então, conta menos fake news pra ver se melhora a noite de sono
Originally Posted by Orny View Post
Faz ao contrário então, conta menos fake news pra ver se melhora a noite de sono


Nunca espalhei nenhuma fake News aqui

As maiorias da informações que aqui trago, são fatos que subtraio do nosso querido Olavo de Carvalho.
-----
Acho que você tá com o sensor desregulado, Orny
Last edited by Touretto; Apr 8, 2024 at 04:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump