Toribash
Originally Posted by omem View Post
tbm achei que fosse uma piroca num primeiro momento

É brazino, jogo da galera...
-----
Originally Posted by Carnage View Post
respondendo sério essa pergunta, o negócio é mandar pra merda. se alguém não é capaz de te entender então não vale a pena estar com essa pessoa
eu perguntei sobre ser neurodivergente porque sei como isso pega nessa questão. tive diagnóstico tardio de autismo e várias coisas começaram a fazer sentido

Cara, sem zoeira mas essa é a resposta tlgd, tu possivelmente salvou a minha futura relação.


Oloco meu, eu sabia que as semelhanças não eram mera coincidência. Eu também tive diagnóstico tardio, foi lá pra 2020, é mó legal, parece que eu era cego e agora tô enxergando. O que solidificou que eu sou autista é o bullying que eu sofro de uma mina tlgd kkkkk é irritante mas é fodinha sofrer bullying sendo negro e moçambicano tlgd. Foda mesmo!!


[S]foda que a minha excelentíssima amiga com doença celíaca me deu ghost véi, mas ela disse que sempre volta para as pessoas sla que porra isso significa
-----
Originally Posted by Arctic View Post
coma meu cu por cinquentao
-----


de quantos lados
-----

Não dê pra ele Arctic, por cinquenta não


Tá pobre no nível comer calango porra?


---------------------------------


Meu sonho é ter 4 esposas caucasianas
Last edited by yuki; Apr 8, 2024 at 04:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou desinstalar a vida
-----
nao acredito na vida MAIS
Last edited by Toriality; Apr 10, 2024 at 07:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
pago a minhas conta com meu trabalho seu filho da puta eu pago a minhas conta com meu trabalho nao sou vc nao q mama do pt nao afiliado do pt pa ta mamando o seu tio e um corrupto e petista safado envolvido com corrupçao la no pt filho da puta
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Curvine View Post
pago a minhas conta com meu trabalho seu filho da puta eu pago a minhas conta com meu trabalho nao sou vc nao q mama do pt nao afiliado do pt pa ta mamando o seu tio e um corrupto e petista safado envolvido com corrupçao la no pt filho da puta

Oloco, Curvine voce nao deve deixar seu filho entrar na sua conta e ficar postando coisas na internet, que coisa feia... tsc tsc tsc
Originally Posted by Curvine View Post
pago a minhas conta com meu trabalho seu filho da puta eu pago a minhas conta com meu trabalho nao sou vc nao q mama do pt nao afiliado do pt pa ta mamando o seu tio e um corrupto e petista safado envolvido com corrupçao la no pt filho da puta

CE TA FUDIDO EU VOU LHE PEGA VOCE TA FUDIDO EU VO LHE PEGA FILHO DE RAPARIGA
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!