Ranking
Láál
Olá pessoal, fui aceito :3
Bom, acho que todos desse clã deve saber quem eu sou, ou já falou comigo, me viu, slá.
Mas para os que não.
Prazer, Croz ou Kauê.
k
-
E agradeço a todos por terem me aceitado ou votado para eu entrar. :v
Serei ativo o quanto puder e espero cooperar para o clã.
Além disso estou sem celular, então se quiserem falar algo comigo quando não estiver no fórum ou irc, deixa uma pm ou manda mensagem no face/skype quem me tiver..
Acredito que o iver tenha eu no facebook, mas de qualquer forma estou no grupo do toribash, só procurar lá.
-
boa noite.
Tô de volta. Oi.
Nem vou comentar sobre esse negócio de placa, porque sou leigo pacaraio nessas coisas.
Só sei o que tem de basiconis na internet.
E oi de novo Croz, vê se não some de novo bls.
Kkkkkkk não sei nada de PC, tipo não sei nada mesmo, o PC que eu tenho o máximo que faz é rodar fall out 3

Bem vindo Croz ^^
[SIGPIC][/SIGPIC]
vitão,eu tava só brincando mesmo,eu digo que a nvidia é boa por que roda a maioria dos jogos com suas placas graficas novas,mas pra mim,se a placa roda qualquer jogo a 60fps(ou 30fps pelo menos) ja fico de boa
até por que eu só jogo TF2 e Cs:1.6 no pc alem de toribash
ja tive uma placa da AMD,e era boa,mas eu ficava no Blender3d direto,nem sabia que tb existia
Last edited by victortb; Sep 16, 2015 at 08:23 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Muito obrigado galera, pensei que ia ser difícil me acostumar com um clã diferente. Mas vocês me receberam muito bem, cedo eu me senti realmente não só como membro do clã, mas parte da comunidade de vocês. (Não sei se me expressei bem, mas quero que deixe claro que tem uma diferença)
Muito obrigado mesmo!
Last edited by Orny; Sep 17, 2015 at 05:43 PM.