Toribash
Originally Posted by Touretto View Post
Alguém aí tá precisando?
]

Oi. Tô precisando, quebraram meus dentes num rolê em 2017, já coloquei resina duas vezes, e um o dentista foi zoado e caiu a resina, tô com um dente quebrado ainda, tá feio p coroi kkkkkkkkkk
Vocês entrariam no foguete do Elon Musk para Marte? Mesmo que isso significasse apenas 40% de chances de funcionar?

Eu iria, não teria nada a perder, e acho a ideia muito legal e divertida, pois vivo ou morto viraria história. Possivelmente não como indivíduo, mas como estatística grupal. É melhor ser uma estatística entre 2 milhões do que entre 8 bilhões.
-----
Entrei em uma breve reflexão sobre isso que eu disse. Que bacana, né? Ainda entre 2 milhões, eu seria numericamente irrelevante, mas comparando a 8 bilhões de pessoas, 2 milhões já se torna mais especial e passível de recordação.
Last edited by Touretto; Apr 29, 2024 at 05:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
meu pênis é napolitano
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
não, penis
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!