Toribash
Originally Posted by Touretto View Post
Bando de au-au latindo

Por falar em au-au, o que vocês acham da tragédia no Rio Grande do Sul? Eu queria estar lá pra praticar atos de heroísmo.

Véi, ontem eu lembrei que fui dispensado da aeronáutica por um errôneo resultado de hipertensão arterial, e fiquei bastante chateado, mesmo já tendo passado 5 anos. Sabe o que é pior? Eles queriam ter certeza do que eu queria, mesmo tendo sido dispensado, mas deixaram implícito. Até recorri, levei um exame por fora com o resultado dado como negativo, mas não achei o comandante, andei p krlh, vários KM.

Vocês serviram ou foram dispensados?

ué, lembro de voce ter me falado que nao teve infancia e que nunca teve qualquer participação nas força armada do pais
fan fic foda touretto
-----
aqui no rio grande do sul ta foda mane
Last edited by Orny; May 3, 2024 at 04:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
carai voce mora no rio grande do sul, eu só vejo os videos do tiktok das tragédias dai, eu vi um casal que tava sendo resgatado mas a casa desabou antes nas aguas, tenso demais eim, voce mora perto de algum alagamento ae?
Originally Posted by Gabriel View Post
ué, lembro de voce ter me falado que nao teve infancia e que nunca teve qualquer participação nas força armada do pais

Calma lá né irmão, não dá pra sustentar todas as fics na mesma lore. Separe as coisas blz

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Gabriel View Post
carai voce mora no rio grande do sul, eu só vejo os videos do tiktok das tragédias dai, eu vi um casal que tava sendo resgatado mas a casa desabou antes nas aguas, tenso demais eim, voce mora perto de algum alagamento ae?

Moro em porto alegre, capital aqui do RS. O Centro está interditado, prefeito pediu pra fechar todo o comércio. Todas as partes da cidade que ficam perto da orla do guaíba estão em risco de inundação. Moro distante dessas regiões, então aqui está tranquilo.
Originally Posted by Touretto View Post
Por falar em au-au, o que vocês acham da tragédia no Rio Grande do Sul? Eu queria estar lá pra praticar atos de heroísmo.

10/10

Originally Posted by Touretto View Post
Vocês serviram ou foram dispensados?

Eu tenho uma história bem sinistra sobre dispensa do exército. Quando superar essa depressão profunda que me assola quem sabe eu compartilho aqui.

Originally Posted by Orny View Post
Moro em porto alegre, capital aqui do RS. O Centro está interditado, prefeito pediu pra fechar todo o comércio. Todas as partes da cidade que ficam perto da orla do guaíba estão em risco de inundação. Moro distante dessas regiões, então aqui está tranquilo.

Olha, não sei como é o planejamento da Defesa Civil no interior do RS, mas ano passado se não tivessem as barragens construídas (e mal conservadas) Blumenau teria inundação feia de novo. No caso específico de Porto Alegre, parece que o município age como se não existisse na cheia cidade. Aparentemente o investimento para proteger a cidade ali é baixíssimo e ignoram, só se salvaram por causa daquele muro feito na década de 50. Que feio aqueles caras colocando aqueles sacos de areia sem lona e aquele vão no portão. Sem preparo algum.

Fun Fact: A maior barragem do país contra cheias fica em SC e protege Blumenau, mas está abandonada a décadas (sem ter sido finalizada) numa situação jurídica bem complicada e ninguém sabe sua condição real (e mesmo assim utilizaram ela até 100% da capacidade). Caso essa barragem se romper (na época havia um risco real), isso geraria um tsunami de 15 metros que varreria todo o vale.
Pior que eu cheguei naquela parte em que tinha que ir jurar a bandeira, oque é bem antes de realmente ver se vai servir ou ser dispensado, bem no comecinho, eu nunca fui jurar bandeira e tinha pego a reservista provisória kkkkk, dei entrada em 3 faculdade com ela ( sim tenho 3 facul trancada e nao sou formado em nada ) até hoje vivo de boa, sera se eu devo algo ao exercito brasileiro?
Carnage foi de preto jurar bandeira e eu levei dedo no cu
para mais histórias de dispensa, tem no metas para 2019
[h]oe