Ranking
Ué, se não fosse o desespero com o sumiço dele, a polícia não teria apreendido o pó.
Culpa de vcs issae
ja vou lhes dizendo
quando a gente ri muito, é porque ainda vamos chorar bastante

esqueçam a virgula
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
agony para roteirista
nunca soube que ele sabia escrever tão dramaticamente
e nunca tomei cafe fora de casa,sla,ja saia de casa e ficava satisfeito a tarde toda sla
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Ago para roteirista de cinema.
E..
Toriito, que café é esse? :v

E bom mesmo é aqueles que vem em um copo fechado de plástico.
Ou os que os avós fazem, k.
Tô de volta. Oi.
Assunto sério agora sobre o estado islamico.
O islamismo É a religião que mais vem crescendo no mundo nos últimos anos. A questão lá dos sírios refugiados é importante, pode ser muita conspiração, mas é plausível que no meio desses refugiados tenham sim terroristas e eu vi uma matéria dizendo que só entre os refugiados, existem pelo menos 4mil membros do estado islâmico. Os caras estão usando umas estratégias muito OP e podem sim, no futuro, dominarem o mundo ou algo semelhante.

Dissertem sobre esta imagem e os comentários que eu vi no facebook :

ISIS



Comentários :

''O ISIS venceu a 3° Guerra Mundial, uns 15 a 20 anos antes dela começar, através de uma estratégia de infiltração tão banal... Já havia comentado, esse mundo NÃO É LUGAR PARA INGÊNUOS. Os lobos irão a caça, sob o império do medo global e durante dezenas de anos mais uma vez, em talvez uma nova "idade das trevas"... ''

''Na natureza os predadores sempre acompanham as grandes migrações de zebras, gnus, antílopes,etc... Cidades turísticas constatam o aumento de violência nas temporadas de férias, pois a maior parte dos bandidos vêm de fora acompanhando os turistas e a polícia não tem como identificá-los.''

''Exatamente. É disso que venho falando ... quem garante que no meio de refugiados não tem integrantes do isis infiltrados para entrar em vários países, ganharem cidadania, aprenderem o idioma e costumes locais e no tempo certo imporem seu fanatismo através do terrorismo ou quem sabe até ganharem eleições para presidente? Cabe a cada governante mandar avaliar psicologicamente cada refugiado para saber se não há traços de perfil terrorista.''

Vamos vamos comentem
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Legal mas e o vasco
-----
e o paulao arctic
arctic Moderated Message:
8=D

mingau

quem excluir é homossexualizado


bola na sua tuba
Last edited by Arctic; Sep 20, 2015 at 02:17 AM.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço