Toribash
Nem sempre o diálogo resolve, por sorte existe a violência
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Nem sempre o diálogo resolve, por sorte existe a violência

Sim, digo isso pra alguns “caras” as vezes
peço desculpa pela minha atitude eu estava brabo mas bati uma punheta com 2 dedo no cu e agora estou calmo
Originally Posted by Orny View Post
peço desculpa pela minha atitude eu estava brabo mas bati uma punheta com 2 dedo no cu e agora estou calmo

Macho alfa
atualização da lista mais gay 2.0 do planeta terra
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Alguém tem 6k reais aí que não esteja usando pra eu terminar de pagar um empréstimo
-----
Obs: por favor, eu nunca pedi nada a vocês
Last edited by Touretto; May 18, 2024 at 03:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Preciso de 7893
Te volto 9000 em 3 dias ou 10000 em 3-4 meses. Pegar ou largar.
(Se houver a liberação de um novo empréstimo, ele vira alto o suficiente pra eu poder pagar de volta em 3 dias) se não liberarem quanto eu espero, tiro do bolso em 3-4 meses.

Garantia: eu me garanto, sou homi dou minha palavra []
-----
Caraio, se eu fosse você e se você fosse eu, eu não aceitaria o que eu tô propondo, por que eu não conheço você e vice-versa

Mas vai que tu sabe mais de mim do que eu acredito saber e confie o suficiente lol
-----
Brasileiro é muito pobre, quer pagar empréstimo com empréstimo. Deve ser o único povo do mundo que faz santa burrice
-----
Alguém sabe um agiota que não bate, só faz ameaça?
Last edited by Touretto; May 18, 2024 at 05:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Tenho mas não quero emprestar
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
n tenho e nao quero emprestar
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???