Toribash
Estava a pensar dizer olá, mas agora acho que os cumprimentos são desnecessários.


Em primeiro lugar, já o conheço muito bem a si e a todos os seus entes queridos.
Em segundo lugar, a ocasião pela qual lhe escrevo não é a mais feliz para uma saudação amigável.


Já ouviu dizer que a Internet é um sítio perigoso, infestado de links maliciosos e de piratas informáticos como eu?
Claro que ouviu, mas de que serve isso se despreza tanto a sua segurança na Internet e não se preocupa com os sites que visita?
Os tempos mudaram. Leu sobre IA, a julgar pelo seu histórico de navegação, e mesmo assim não percebeu nada?
As tecnologias avançaram muito e agora os piratas informáticos como eu utilizam a inteligência artificial.


Graças a ela, posso ter acesso não só à sua webcam e gravar a sua diversão com vídeos altamente controversos
(eu também gravei, mas isso não interessa), mas também a todos os seus dispositivos e não só.
E guardei um molho especial para este prato.


Fui mais longe e enviei links maliciosos para todos os seus contactos a partir da sua conta.
Sim, alguém foi mais esperto e percebeu que se tratava de uma armadilha e que você tinha sido pirateado,
mas acredite em mim, cerca de 70% da sua lista de contactos (e estes são os seus amigos, colegas e familiares) acreditaram no meu esquema.


Eles têm tantos esqueletos no armário como você. Alguns acabam por ser homossexuais escondidos...
Acumulei e analisei uma enorme quantidade de dados comprometedores sobre si e sobre aqueles com quem comunica.


Muito em breve iniciarei um fogo cruzado – todos receberão o histórico completo da correspondência (e há bastantes "momentos sensíveis") e gravações da webcam do outro contacto.
Posso ir mais longe e colocar todos estes ficheiros,
bem como as gravações de divertimentos seus e dos seus contactos pirateados com "vídeos hardcore", no domínio público.


Pode imaginar, vai ser uma verdadeira sensação! E toda a gente vai perceber de onde veio – de si.
Para todos os seus contactos, será o inimigo número um.
Até os seus familiares vão demorar muito tempo a perdoar-lhe e a esquecer esta vergonha familiar...


Será o verdadeiro fim do mundo.
A única diferença é que não haverá quatro cavaleiros do apocalipse, mas apenas um - Mas não existe uma risca completamente preta sem pontos brancos.
Felizmente para si, no meu caso, a "Regra dos Três D’s" entra em ação – Dinheiro, Dinheiro e Dinheiro novamente.
Não estou interessado na sua vida inútil, estou interessado em pessoas com as quais posso lucrar.


E hoje é uma delas. É por isso que:
Transfere R$ 5000 em Bitcoin para: 1C6Yhzg2hjiqrZtCuQzXRdxv9ayTE9 – em 48 horas.


Não sabe como utilizar as criptomoedas? Utilize o Google, é simples.
Assim que o pagamento for recebido, apagarei todas as informações associadas a si e nunca mais ouvirá falar de mim.


Lembre-se de uma coisa: o meu endereço cripto é anónimo, e eu gerei este e-mail na sua caixa de entrada e enviei-o para si.
Pode chamar a polícia, fazer o que quiser – eles não me vão encontrar, as minhas exigências não vão mudar, só vai perder tempo precioso.
O relógio está a contar. Tique-taque, um minuto das 48 horas passou neste momento. Uma hora passará em breve, e dentro de dois dias a sua vida antiga passará para sempre.
Ou adeus para sempre (se eu receber o meu pagamento), ou olá para um admirável mundo novo no qual não haverá lugar para si.


Hasta La Vista, Baby!


P.S. Quase me esquecia. Aprenda de uma vez por todas o que são os separadores anónimos, a autenticação de dois fatores e o navegador TOR, por amor de Deus!
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by BOOST View Post
a nao

Compra mais lá que eu gostei
-----
quase gozei agora
Last edited by Life; May 21, 2024 at 02:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Compra mais lá que eu gostei
-----
quase gozei agora

conteme sua experiencia

Discord: provenzatypebeat
Originally Posted by BOOST View Post
conteme sua experiencia

Permita-me compartilhar com você uma sensação que transcende os meros prazeres mundanos: o sublime deleite de ver meus itens vendidos. É uma experiência quase metafísica, uma epifania de satisfação que se alastra por todo o meu ser.

Ao receber a notificação de venda, uma onda de júbilo irrompe dentro de mim, como uma cascata de euforia que percorre cada fibra do meu corpo. É como se cada célula celebrasse em uníssono, dançando ao ritmo da confirmação de que meu esforço foi recompensado.

Esse momento é comparável a degustar o néctar dos deuses, uma sensação de triunfo que dissipa todas as preocupações e enche meu espírito de um êxtase inigualável. A satisfação é tão intensa que parece tocar o âmago da minha alma, proporcionando um prazer que é ao mesmo tempo corporal e transcendental.

Cada notificação de venda soa como uma sinfonia de vitória, desencadeando uma explosão de dopamina que me inunda de felicidade pura. É a perfeita confluência entre o trabalho realizado e a recompensa obtida, uma harmonia que reverbera em mim como um coro celestial.

Assim, celebrar cada venda é como alcançar o zênite da realização, uma coroação de meus esforços que não apenas valida meu empenho, mas também eleva meu espírito a alturas sublimes. Em suma, a venda de meus itens é uma apoteose de prazer, um triunfo que ressoa profundamente, preenchendo-me de uma alegria suprema e inebriante da gozada suprema.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!