Toribash
Originally Posted by Life View Post
Permita-me compartilhar com você uma sensação que transcende os meros prazeres mundanos: o sublime deleite de ver meus itens vendidos. É uma experiência quase metafísica, uma epifania de satisfação que se alastra por todo o meu ser.

Ao receber a notificação de venda, uma onda de júbilo irrompe dentro de mim, como uma cascata de euforia que percorre cada fibra do meu corpo. É como se cada célula celebrasse em uníssono, dançando ao ritmo da confirmação de que meu esforço foi recompensado.

Esse momento é comparável a degustar o néctar dos deuses, uma sensação de triunfo que dissipa todas as preocupações e enche meu espírito de um êxtase inigualável. A satisfação é tão intensa que parece tocar o âmago da minha alma, proporcionando um prazer que é ao mesmo tempo corporal e transcendental.

Cada notificação de venda soa como uma sinfonia de vitória, desencadeando uma explosão de dopamina que me inunda de felicidade pura. É a perfeita confluência entre o trabalho realizado e a recompensa obtida, uma harmonia que reverbera em mim como um coro celestial.

Assim, celebrar cada venda é como alcançar o zênite da realização, uma coroação de meus esforços que não apenas valida meu empenho, mas também eleva meu espírito a alturas sublimes. Em suma, a venda de meus itens é uma apoteose de prazer, um triunfo que ressoa profundamente, preenchendo-me de uma alegria suprema e inebriante da gozada suprema.

farsa, fraude


você é um dos corrompidos que paga apra esse jogo decrépito para não ser taxado em 10%, você paga para ter uma vantagem encima de quem se recusa a se conformar com oque as autoridades toribashianas impõem sobre essa comunidade sofrida que vem sido marginalizada nos últimos anos.
Enquanto houver imposto do market do toribash eu serei resistencia e farei questão de nunca gastar em inscrições que dão vantagem e sempre que possível abaixar o preço em 1TC e manter a tradição que me foi passada a mais de 10 anos atrás
Originally Posted by Love View Post
farsa, fraude


você é um dos corrompidos que paga apra esse jogo decrépito para não ser taxado em 10%, você paga para ter uma vantagem encima de quem se recusa a se conformar com oque as autoridades toribashianas impõem sobre essa comunidade sofrida que vem sido marginalizada nos últimos anos.
Enquanto houver imposto do market do toribash eu serei resistencia e farei questão de nunca gastar em inscrições que dão vantagem e sempre que possível abaixar o preço em 1TC e manter a tradição que me foi passada a mais de 10 anos atrás

encima
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

Originally Posted by Love View Post
farsa, fraude


você é um dos corrompidos que paga apra esse jogo decrépito para não ser taxado em 10%, você paga para ter uma vantagem encima de quem se recusa a se conformar com oque as autoridades toribashianas impõem sobre essa comunidade sofrida que vem sido marginalizada nos últimos anos.
Enquanto houver imposto do market do toribash eu serei resistencia e farei questão de nunca gastar em inscrições que dão vantagem e sempre que possível abaixar o preço em 1TC e manter a tradição que me foi passada a mais de 10 anos atrás

Eu fiz o teste do market quando programaram por isso tive dois anos de Premium grátis, só agora que paguei mesmo

Last edited by Life; May 21, 2024 at 04:52 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
vendido!
-----
não passarão, imposto é roubo
Last edited by Love; May 21, 2024 at 04:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by victortb View Post
A STAFF ESTA MEXENDO NOS MEUS TORICREDITOS??

nao me culpe

Discord: provenzatypebeat
Culpa sua por não dar um boost no market
-----
Só pra explicar a piada aqui gente kkkkkk falei que ele ia dar um boost no market né kkkkkk porque boost é o nome dele né aí né kkkkkkkk e ele é do market squad né kkkkkkk e pra quem não sabe boost é impulso em inglês tlg então esse é o plot da piada kkkkkk
Last edited by Life; May 21, 2024 at 05:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!