Toribash
Visto que provavelmente sou a pessoa mais desinformada aqui, prefiro não discutir sobre isso.

Originally Posted by Arctic View Post
Parabéns, Snk. Já tinha passado da hora de você virar, oficialmente, um Hidden. :^)

Awnt, brigadão articão <3
oque eu quis dizer é que imigrantes pobres nao podem ajudar economicamente, e bem como o iver disse, os islâmicos tem um senso de regras muito forte e diferente do ocidental... ja tem diversos videos de imigrantes islamicos fazendo merda pela europa entao ne, eles ficam naquela coisa de falar "ain vou fazer jihad" e coisas do tipo.

primeiramente se o seu governo é um califado a chance de ter guerra ja é de 90%
Last edited by Curvine; Sep 18, 2015 at 06:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
caralivro é o meu canal de canoagem


e não manipule meus posts mais iver
Last edited by Arctic; Sep 20, 2015 at 02:16 AM.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Seus trouxas quando o estado islamico dominar o mundo eu já vou bem estar aliado a eles a um tempao e vou jogar na cara de todo mundo q duvidou q isso iria acontecer >:dDDD


brincadeira

Tem diferença entre o galaxy s5 pro galaxy s5 mini além do formato?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
alem do formato e do tamanho eu acho que não
mas talvez a camera seja com uma qualidade um pouquinho menor no mini(por ele ser menor)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
alem do formato e do tamanho eu acho que não
mas talvez a camera seja com uma qualidade um pouquinho menor no mini(por ele ser menor)

GoPro Hero 4 Session mandou abraços

mas será que tem menos megapixels msm? vou até pesquisar
-----
é, o S5 normal tem 16MegaPixels, o mini tem só 8, q bosta.
Last edited by Formo; Sep 19, 2015 at 01:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Eae Warlost. Tudo bom? Você esteve um tanto sumido.

Also: Pra galera que tava em dúvida sobre o ISIS e esses conflitos no oriente médio



Nota: Esse vídeo É MUITO resumido. Só dá pra ter uma noção um pouco mais organizada do que tá acontecendo. Ainda acho melhor pegar um textão desses de história contemporânea na internet e ler.

E este outro vídeo é uma visão MUITO TENDENCIOSA sobre os refugiados da Síria. Um exemplo dessa "tendenciosidade" é que no vídeo ele diz que imigrantes tendem a não irem pelo mundo do crime. O que é fato que isso NÃO é verdade, então as outras fontes de dados também devem ser questionadas. O vídeo é bem auto explicativo em alguns pontos mas eu peço que não levem em consideração os dados de cunho estatístico descritos no vídeo.

Last edited by iver; Sep 19, 2015 at 05:43 PM.