Toribash
Tado, na verdade o Arctic já tinha me falado no whatsapp antes de ti, mas ainda era incerto sobre eu estar aqui, entretanto resolvi me aplicar.

Anyway, valeu pela boa vontade e por ter me avisado, reforçou minha vontade de entrar.

Porra, merda, bosta
Ontem/hoje foi meio louco, eu fui pro jogo do time que meu pai é um dos presidentes, chegamos cedo pra caramba umas 17:30 e o jogo so ia começar as 20:30, ja que meu pai ficava no vestiário e tal então nos subimos para a larquibancada faltando un 5 minutos para o jogo e o time perdeu de 2x1 :v, foda que a torcida organizada do time é naverdade uma gangue, então não sei como não mataram meu pai ainda q. De qualquer maneira, quando estávamos voltando passamos no mcdonald e compramos uns sandubaos, mas se tem algo que eu odeio na vida é McDonald's, não sei pq, sempre passo mal quando como sa merda, não deu outra, passei 1 hora no banheiro e so fui dormir umas 2 da manhã, faltei a aula e agora estou me arrumando para ir para aula de tarde
Last edited by Curvine; Apr 28, 2015 at 05:35 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Ontem/hoje foi meio louco, eu fui pro jogo do time que meu pai é um dos presidentes, chegamos cedo pra caramba umas 17:30 e o jogo so ia começar as 20:30, ja que meu pai ficava no vestiário e tal então nos subimos para a larquibancada faltando un 5 minutos para o jogo e o time perdeu de 2x1 :v, foda que a torcida organizada do time é naverdade uma gangue, então não sei como não mataram meu pai ainda q. De qualquer maneira, quando estávamos voltando passamos no mcdonald e compramos uns sandubaos, mas se tem algo que eu odeio na vida é McDonald's, não sei pq, sempre passo mal quando como sa merda, não deu outra, passei 1 hora no banheiro e so fui dormir umas 2 da manhã, faltei a aula e agora estou me arrumando para ir para aula de tarde

Então seu pai é um business-man? q

Vish, Torcidas Organizadas são perigosas, sempre tem um que arruma treta, e todo mundo participa.

Faz tanto tempo que não como Mc Donald's que nem lembro mais do gosto daquela porra, e não me faz falta nenhuma.

Porra, merda, bosta
Originally Posted by curvine View Post
Ontem/hoje foi meio louco, eu fui pro jogo do time que meu pai é um dos presidentes, chegamos cedo pra caramba umas 17:30 e o jogo so ia começar as 20:30, ja que meu pai ficava no vestiário e tal então nos subimos para a larquibancada faltando un 5 minutos para o jogo e o time perdeu de 2x1 :v, foda que a torcida organizada do time é naverdade uma gangue, então não sei como não mataram meu pai ainda q. De qualquer maneira, quando estávamos voltando passamos no mcdonald e compramos uns sandubaos, mas se tem algo que eu odeio na vida é McDonald's, não sei pq, sempre passo mal quando como sa merda, não deu outra, passei 1 hora no banheiro e so fui dormir umas 2 da manhã, faltei a aula e agora estou me arrumando para ir para aula de tarde

masoq.
Eu nunca assisti um jogo de futebol num estádio.

Faz tempo que eu não vou no mcdonald's, enjoei dos mini hamburgueres de lá e pa.
Hoje em dia eu só como essas porcarias no burger king:

BK_stacker_triplo/whooper_duplo_furioso com muita batata frita e milkshake do bob's. (o preço do copo infinito do burger king é quase o mesmo preço do milkshake grande do bob's, então prefiro o milkshake. gg wp)

AI QUE DELICIA PORRA.

Deu fome agora. :|
-----
Originally Posted by iver View Post
Quinze pessoas em uma sala estão usando crachás numerados de 1 até 15. Três pessoas são escolhidas, aleatoriamente, e retiradas da sala. Os números de seus crachás são anotados. Qual a probabilidade de dentre os números anotados:
a) o menor deles ser 7;
b) o maior deles ser 7;
c) a mediana ser 7;




Socorro. :|

Deu certo:

resolução


lol
Last edited by iver; Apr 29, 2015 at 01:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by curvine View Post
De qualquer maneira, quando estávamos voltando passamos no mcdonald e compramos uns sandubaos, mas se tem algo que eu odeio na vida é McDonald's, não sei pq, sempre passo mal quando como sa merda, não deu outra, passei 1 hora no banheiro e so fui dormir umas 2 da manhã, faltei a aula e agora estou me arrumando para ir para aula de tarde

Originally Posted by Toriboth View Post
Faz tanto tempo que não como Mc Donald's que nem lembro mais do gosto daquela porra, e não me faz falta nenhuma.

Idem.

Odeio Mc Donald's, únicas coisas que me atraem àquilo são as casquinhas e sundaes, basicamente. Sempre passo mal quando como os lanches.

Quando vou comer algum lanche, só como no Bob's. Milkshake de lá também é 10/10, pqp.
Única coisa que acho ruim é o refrigerante de lá, da última vez que fui, bebi uma Coca-Cola daquelas "de máquina" e é muito ruim. Não parece Coca, é mais prum líquido doce que acabou de banhar uma tonelada de metal, porque realmente tem gosto de metal. Lambe uma moeda, mesma coisa. q

Mas isso é um problema de qualquer lugar, creio eu, já que a culpa é da "máquina" que armazena o refrigerante e acaba passando gosto.
Originally Posted by iver View Post
masoq.
Eu nunca assisti um jogo de futebol num estádio.

af, nem eu, mas queria. :<

O foda é a violência alarmante nos estádios. Pra assistir um jogo sem ter risco de sair todo arrombado dsclp pelas palavras fortes, só se for "Corinthians x Mogi Mirim", por exemplo e não tem graça nenhuma. Mesmo assim pode ter briga.

Domingo mesmo, antes do jogo "Palmeiras x Santos", teve uma briga bem aleatória lá. Só que não foi torcedor do Palmeiras batendo no do Santos ou vice-versa... era a torcida do Palmeiras brigando entre si... de novo.

Aqui tem um vídeo do acontecimento.
Originally Posted by iver View Post
Faz tempo que eu não vou no mcdonald's, enjoei dos mini hamburgueres de lá e pa.
Hoje em dia eu só como essas porcarias no burger king:

BK_stacker_triplo/whooper_duplo_furioso com muita batata frita e milkshake do bob's. (o preço do copo infinito do burger king é quase o mesmo preço do milkshake grande do bob's, então prefiro o milkshake. gg wp)

AI QUE DELICIA PORRA.

Deu fome agora. :|

fingindo que a equação não existe

Porra, tenho vontade de comer no BK, mas ainda não tive a chance... ou talvez só não fui atrás.

Also: o traficante brasileiro que estava na Indonésia foi executado horas atrás, vocês já devem ter visto. Agora a Dilma quer cortar as relações comerciais entre Brasil e Indonésia por causa disso.

Also²: sou um "quase 5th Dan". 4991 QI atm.

Also³: hi
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Nunca gostei muito do McDonalds, só ia por causa do McLanche Feliz com brinquedinhos, eeee.
Mas quando conheci o BK, minha reação foi semelhante ao do iver.
A única coisa que tenho a reclamar é a diferença de um BK e outro. Pede uma batata suprema (cheddar e bacon junto com a batata) no BK Penha e uma no BK Tatuapé (os dois BK's que mais vou). Um vem muito cheddar e pouco bacon, outro vem ao contrário, aí um outro BK tem quase nada dissaê. E até o momento, não frequentei um Burger King que exagerasse nos dois, trist.
De resto, é um fast-food manero10 e daora de ir com os amiguinho e sem eles também.
Bom na minha cidade que basicamente é tipo cidade abandonada só tem McDonalds e Bobs, nada de BK ou KFC nem mesmo Giraffas, e não gosto de comer hambúrguer no Bobs não sei porque, mas acho que nunca comi lá. Fora isso, também passo um pouco mal com os hamburgueres do McDonalds mas isso depende bastante de qual eu pedi, quando era criança passava mal com McLanche Feliz mas comia mesmo assim por causa do brinquedinho
Originally Posted by rblrenan View Post
Nunca gostei muito do McDonalds, só ia por causa do McLanche Feliz com brinquedinhos, eeee.
Mas quando conheci o BK, minha reação foi semelhante ao do iver.
A única coisa que tenho a reclamar é a diferença de um BK e outro. Pede uma batata suprema (cheddar e bacon junto com a batata) no BK Penha e uma no BK Tatuapé (os dois BK's que mais vou). Um vem muito cheddar e pouco bacon, outro vem ao contrário, aí um outro BK tem quase nada dissaê. E até o momento, não frequentei um Burger King que exagerasse nos dois, trist.
De resto, é um fast-food manero10 e daora de ir com os amiguinho e sem eles também.

Já percebi essa diferença.
O melhor BK que eu já fui foi quando eu viajei pra uma competição em Brasília. Eles exageram em tudo lá. Quase não aguentei a pimenta do whooper. :v (E olha que eu sou acostumado com pimenta q)
Originally Posted by iver View Post
BK é o melhor restaurant fast-food que existe. :v E quando você conhecer, vai lembrar do que eu to falando.

Pelo preço de um lanche no BK/MCDonalds eu compro um Cheese Tudo e um refri 2 litros aqui e ainda entregam na minha casa.