Ranking
Originally Posted by curvine View Post
Carai não entendi nada do que você falou, mas rapaz a melhor solução é levar comida de casa é mais saudável

e mais barato
Originally Posted by Snkvitao View Post
e mais barato

Muito mais barato.
Além de ser mais gostoso, também tem o que você quer comer.
Não o que te oferecerem.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by Formo View Post
Lá do colégio é assim : Quem chega primeiro pega as paradas boas, e não tem muito bem uma fila, bom, era pra ter mas nego sempre vai pelo lado e fura. Eu msm faço isso as vezes pq na hora do intervalo tem 8°, 9° e os 3 anos do EM e eu sou do 2° ano do EM. O pessoal do fundamental fica meio acuado com a ''high-school'' e eles não podem fazer nada hihihi, quando eu era do 8° tbm sofria disso então digamos que isso já vem de muito tempo. E ta certo msm, quando vc passa do turno da tarde pro turno da manhã ou seja, 7° ano pra 8° ano a coordenadora vai lá na sala e fala ''Você fiquem de olhos abertos pq você são os novatos no turno da manhã, etc''. Mas eu quase n furo fila até pq eu espero o pessoal sair da fila pra eu comprar um biscoito ou algo do tipo

Mas victor, sério, faça alguma coisa. Você vai deixar essas garotas fazerem isso contigo? Porra, você é homem, imponha a sua masculinidade, bota o pau pra fora e grita ''vão se foder, viva o machismo'' zuera, faz isso não, mas não seja um macho beta, não deixa essas garotas fazerem isso contigo, manda elas irem lavar louça.

Quando eu era do fundamental tinha medo dos caras do médio porque era tudo nego grande pra porra, tudo porradero, hoje em dia sou médio e tenho medo do fundamental porque é tudo bandido GG RJ
Originally Posted by victortb View Post
13,mas cara,não sou de xingar ninguem,mas ontem empurrei um mulek que veio na frente,ai ele volto,e a diretora não tá mais olhando a fila,agora fica fora,la perto da quadra(um lugar alto pra ver todo mundo,menos a fila)e se eu sair ai eu volto pro final do mesmo geito
melhor um a frente do que mil

Tu tem 13 anos? puta merda, nessa idade eu tava brincando e não brigando
eu não sou de brigar cara,so empurrei,ai ele volto e eu tive que ficar de boa,pq sabe como é né
retired replaymaker | discord: victortb#9592
TORIITO faz um video com golpes de judô no toribash e essa música. :v

(até te passo os replay se vc quiser e pa <3)

Also: quem diria que o gritos dos infernos de patos daria uma música tão manera. q
Originally Posted by victortb View Post
eu não sou de brigar cara,so empurrei,ai ele volto e eu tive que ficar de boa,pq sabe como é né

Rapaz, com 13 anos eu já tinha uma escola inteira me caçando q.
Quando eu via uma coisa errada, falava, mesmo que enfiem uma corrente no meu pescoço e tentem me enforcar, eu não ficava calado.

Welcome, rblrenan.
You last visited: 2 Days Ago at 10:24 PM

aaaa halp to sumino
Originally Posted by Iraven19 View Post
Quando eu era do fundamental tinha medo dos caras do médio porque era tudo nego grande pra porra, tudo porradero, hoje em dia sou médio e tenho medo do fundamental porque é tudo bandido GG RJ

Risos, eu não tinha medo do médio, mas agora tenho do fundamental... pelamordedeusateu, aquelas porra são miniaturas de bandidos. Tenho dó de quem cagueta esse pessoal.
Claro que depende muito da escola, mas a particular é um paraíso nessa questão.
Last edited by Renan; Sep 27, 2015 at 06:46 AM.