Toribash
rindo do "Bug's creed"
seria ate legal se tivesse
ainda acho que o bug mais engraçado é aquele que a cara dos personagens fica toda deformada,é simplesmente hilario.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
vcs falam como se assassins creed fosse o único jogo bugado...
e mtos desses que falam nem jogaram o jogo, wtf

snk me empresta sua net pra eu terminar de baixar aquele dos navios, ganhei da ubisoft mas nunca terminei de baixar rsrs
Em certo ponto a Ubi meio que deixou de caprichar no AC mas ainda é um puta jogo, maioria depois do revelations são bugados? Sim, são, mas continuam tendo uma das melhores histórias dos games e devo dizer que a Ubisoft caprichou nesse ultimo, poucos bugs e mecânicas baseadas nos melhores jogos da franquia fizeram toda a diferença
Eu gostei do AC III mais do que qualquer outro. O IV foi chatão, joguei a primeira hora, cansei e não joguei nunca mais. nois.

Btw, Snk e Raven fazem parte do Council agora.
parebsn
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Eu gostei do AC III mais do que qualquer outro. O IV foi chatão, joguei a primeira hora, cansei e não joguei nunca mais. nois.

Btw, Snk e Raven fazem parte do Council agora.
parebsn

AC3 Foi o que menos gostei, tipo a machadinha era maneira até mas foi o jogo mais bugado e foi ai que os Assassinos perderam seus status de "VIP", até um ponto onde alguém pode entrar na irmandade com o puro desejo de vingança e ainda por cima ser treinado por um líder sanguinário(História do AC Rogue, pra quem não sabe o Achilles era um líder que ordenava a morte de inocentes, algo que a ordem nunca fez e foi por esse motivo que Shay se tornou templário)
Já o AC Black Flag foi um jogo que gostei de jogar e gostei da história, a principio não curti a ideia de jogar com um cara que simplesmente roubou uma roupa e se acha o fodão mas como com o passar do tempo ele acaba por tomar pensamentos de Assassino, no final curti. Acabei gostando da história e do desenvolver do Edward

Obrigado Arctic e a todos
Porra eu adorei o black flag, eu adorava navegar e tal, gostei da parte do presente tbm, em primeira pessoa, cheio de segredos, que você podia hackear os pc dos caras la muito maneiro... e por favor, AC tem a melhor historia ja vista em games.
[SIGPIC][/SIGPIC]
o AC é um jogo realmente bom,eu acho as historias muito boas,estávamos falando de bugs por que o jogo até que ganhou uma "fama" por causa disso.mas realmente não deixa de ser um jogo bom.o black flag é na minha opinião o melhor AC.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by curvine View Post
Porra eu adorei o black flag, eu adorava navegar e tal, gostei da parte do presente tbm, em primeira pessoa, cheio de segredos, que você podia hackear os pc dos caras la muito maneiro... e por favor, AC tem a melhor historia ja vista em games.

A história "efetiva", ao meu ver, acabou no revelations.
Mas não posso falar muito da história pq parei de acompanhar no revelations mesmo, foi o último que eu joguei.