Ranking
Originally Posted by XPaD View Post
vcs falam como se assassins creed fosse o único jogo bugado...
e mtos desses que falam nem jogaram o jogo, wtf

Porra.. Mas todos eles?!
Normalmente uma empresa que da um errinho, conserta.. Mas TODOS eles são bugados.. Eles valorizam mais quantidade que qualidade.. Se bem que a história e foda.. Mas enfim.
Last edited by TORIITO; Nov 10, 2015 at 05:52 PM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by curvine View Post
Alguém aqui comprou/vai comprar Black ops 3?

Tá bom o jogo?

Eu tô com uma lista meio grande de jogos pra comprar, Black ops 3 tá na lista, se pá devo comprar ele essa sexta feira
Eu participei da closed beta no ps4, até que tava bom se comparado com os atuais cods...
Mas não acho que vale a pena pagar 200 reais nele :c
Originally Posted by Snkvitao View Post
Eu participei da closed beta no ps4, até que tava bom se comparado com os atuais cods...
Mas não acho que vale a pena pagar 200 reais nele :c

Eu já comprei o Battlefront, por isso que to com receio de pegar o BO3 mas realmente, os CODS pela 3arch não vacilam como os da InifnityWard
Slc, black ops 3 é bem melhor se comparado com os antigos, meu amigo me chamou pra jogar com ele, ta daora.
Mas o jogo que eu quero mesmo é overwatch.
Tô de volta. Oi.
ae, pra quem tava falando aí,
Eu joguei AC II, III e a primeira hora do IV e nunca vi nenhum bug "grave". Claro que todo jogo tem um bug mínimo, mas nunca vi algo que realmente "comprometesse" o jogo.

Also, pfvr, é sandbox também. O III tem um mapa relativamente grande. Outros sandbox são cheios de bugs e afins, tipo os GTAs, por exemplo. Mesmo assim, GTA não tem esses bugs loucos de física que vocês mencionaram.

Outro jogo que todo mundo desce o pau, falando que é cheio de bug, é o FIFA. Na moral, eu só vi uns bugs mínimos de animação durante as substituições e outros piores no decorrer da partida, tipo o jogador ficando literalmente invisível e a bola ficando invisível também. q
Originally Posted by curvine View Post
Porra eu adorei o black flag, eu adorava navegar e tal, gostei da parte do presente tbm, em primeira pessoa, cheio de segredos, que você podia hackear os pc dos caras la muito maneiro... e por favor, AC tem a melhor historia ja vista em games.

Eu já não gostava de navegar no III, não teria como gostar no IV.
Originally Posted by curvine View Post
Alguém aqui comprou/vai comprar Black ops 3?

Tá bom o jogo?

Não e não vou.

Eu podia comprar pro XBox 360, mas, pelo que me disseram, não tem a campanha (eu ainda ligo pra campanha, bls, ainda mais por não ter LIVE). Muito grande pra baixar no PC também.

Nem ligo tanto pra CoD, parei de jogar no BO2. Até cheguei a jogar o AW, mas não gostei.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Eu tô com uma lista meio grande de jogos pra comprar, Black ops 3 tá na lista, se pá devo comprar ele essa sexta feira

Eu tô com uma lista meio grande de jogos pra piratear, Black Ops 3 não tá na lista.
q
Originally Posted by Snkvitao View Post
Eu participei da closed beta no ps4, até que tava bom se comparado com os atuais cods...
Mas não acho que vale a pena pagar 200 reais nele :c

Originally Posted by XPaD View Post
na steam tá 200? pqp
sdds qdo jogo na steam era "barato" lol

orra, tá 160 pila na steam.
Meu amigo (ou era o amigo dele) comprou por R$250,00 pro XBox One, rfjfwfhswf.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Eu já comprei o Battlefront, por isso que to com receio de pegar o BO3 mas realmente, os CODS pela 3arch não vacilam como os da InifnityWard

Pô, eu gostei do MW1 e 2. Acho que foram os únicos bons da IW.
Originally Posted by curvine View Post
Queria fallout essa porra

kakakksks, fui ver quantos GBs era o Fallout 3/NV - 8GB um, 18GB outro. Chorei na hora.
Originally Posted by -Croz View Post
Slc, black ops 3 é bem melhor se comparado com os antigos, meu amigo me chamou pra jogar com ele, ta daora.
Mas o jogo que eu quero mesmo é overwatch.

Campanha do BO1 >>>>
Multiplayer do BO2 >>>>
Easter egg de sair da cadeira do BO1 >>>>

vlw
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Não sou muito fã de fallout mas estou com uma vontade L O U C A de jogar o 4
obs: imaginem o "louca" da forma mais afeminada o possível, obrigado.