Ranking
Não fiquei sabendo disso, tava viajando durante o fim de semana mas enfim, velho se a Russia e EUA se unirem... puta que pariu, não tem força militar que consiga parar eles mas ainda tem aquela questão, estamos tratando de pessoas, mesmo que eliminem as principais forças e os líderes, mesmo que destruam todo seu patrimônio e tomem todo seu dinheiro, como vamos saber se não tem alguém com o mesmo pensamento andando a solta e se fazendo de inocente? como saber se esse cara não vai reunir pessoas e colocar na cabeça delas que devem formar uma nova Isis? Precaução? Talvez, a questão é, existe solução?
Pelo o que eu vi, os estados unidos se pronunciou sobre esse boato aí e disse que é mentira.
Mas onde eu li também pode ser mentira, não lembro a fonte :/
Originally Posted by Snkvitao View Post
Pelo o que eu vi, os estados unidos se pronunciou sobre esse boato aí e disse que é mentira.
Mas onde eu li também pode ser mentira, não lembro a fonte :/

isso ai puta comentario construtivo assim que eu gosto
tem que ser assim mesmo
é isso ai
contribuir pra discussao
nao gostou problema seu

enois que voa
#pimentão
Arctic Moderated Message:
hahahah karalho q engraçado xDD


agao Moderated Message:
tem q mostrar minha atividadee!!,
Last edited by Agony; Nov 16, 2015 at 10:27 PM.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by Snkvitao View Post
Pelo o que eu vi, os estados unidos se pronunciou sobre esse boato aí e disse que é mentira.
Mas onde eu li também pode ser mentira, não lembro a fonte :/

Cara, sinceramente eu acredito que mesmo que não seja verdade até o momento, vai ser. E também tem o fato de que eles já estão juntos se reparar para ver, os dois lutando contra um inimigo em comum, Russia explodindo a porra toda e o EUA lutando em terra e socialmente. Agora é só questão de esperar uma "operação" de um dos dois lados(ou dos dois em conjunto) para acabar de vez com a força militar da ISIS

ALSO: http://nationalinterest.org/feature/...errorism-12216
então estão dizendo que a Rússia pode se aliar aos estados unidos,mas e aquele papo de que eles estão lutando um contra o outro?
tipo,não faz muito sentindo,eu posso até acreditar que os dois lutem contra a ISIS,mas não que se aliem.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
então estão dizendo que a Rússia pode se aliar aos estados unidos,mas e aquele papo de que eles estão lutando um contra o outro?
tipo,não faz muito sentindo,eu posso até acreditar que os dois lutem contra a ISIS,mas não que se aliem.

Russia e EUA são bem opostos em relação à politica e economia porém eles tem um inimigo em comum, na verdade, em comum com o mundo todo e quando esse inimigo cresce tanto ao ponto que a Isis chegou, uma união pode acontecer ai.
Lutar juntos contra a Isis eles já estão fazendo, não tem funcionado muito, matam, matam e explodem propriedades da Isis mas mesmo assim continuam os ataques.
pelo jeito uma guerra nuclear contra a ISIS pode acontecer a qualquer momento.
retired replaymaker | discord: victortb#9592