Ranking
Não vejo esse tipo de 'ativismo hacker' com bons olhos. A única coisa que por fim vão realmente fazer é ser matéria de jornal, derrubar páginas momentaneamente e divulgar informações, por ventura inúteis, na web.

Do que adianta uma inundação de informações se quem toma as decisões não pode tomá-las como confiáveis o suficiente para utilizar como embasamento. Uma coisa é derrubar sites do governo e vazar informações ditas secretas para o mundo, outra coisa é fazer "guerra" contra um movimento paraestatal sem a devida força soberana/bélica. Um líder de estado não vai largar uma bomba em um lugar somente porque algumas pessoas disseram que lá tem algo. Tem que trazer provas inquestionáveis.

Não é como se fosse algo mágico. O movimento do Estado Islâmico ocupa quase metade da Síria, e Boko Haram, movimento extremista aliado, mais de metade da Nigéria, ambos com muita força. Inúmeros são os refugiados que vão para a Europa em busca de um lugar seguro, criando um grande problema social.

Postando também esse vídeo anti-imigratório.

http://www.breitbart.com/london/2015...across-europe/
No Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=44vzMNG2fZc
9:20 - 10:07 - Nick Griffin, o Bolsonaro inglês.

E com os refugiados, como já visto, há também militantes extremistas, criando outros problemas além.
Last edited by Carnage; Nov 18, 2015 at 04:20 AM.
Eu acredito no poder da informação, embora a Anonymous não possa entrar na Síria e explodir propriedades da IS, eles podem muito bem se infiltrar em comunidades extremistas e alertar a população sobre um ataque que foi planejado.

Imagine se isso tivesse acontecido em Paris, um aviso de que um ato terrorista havia sido planejado pra tal dia, quantas vidas seriam salvas?

Também tem toda a questão da comunicação. Sinceramente eu duvido muito que os principais líderes da Isis estejam no meio da Síria esperando um míssil Russo ou Francês cair sobre suas cabeças, provavelmente estão simplesmente acompanhando tudo bem de longe e qual o modo mais fácil de fazer isso? Internet. Então embora a Anonymous não tenha força bélica, eles tem o poder da informação, algo que pode vir a se tornar muito útil não só na guerra, mas na segurança na vida dos inocentes.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Também tem toda a questão da comunicação. Sinceramente eu duvido muito que os principais líderes da Isis estejam no meio da Síria esperando um míssil Russo ou Francês cair sobre suas cabeças

O movimento do Estado Islâmico não é um movimento elitista, não são os poderosos que organizam os ataques do alto de suas cúpulas em algum cruzeiro no meio do Oceano Pacífico, mas sim os próprios membros que vão à luta. É um movimento extremista militante, como todos os outros grupos terroristas do oriente médio. (Taliban, Tehrik-i-Taliban Pakistan, Islamic Movement of Uzbekistan, East Turkestan Islamic Movement, Lashkar-e-Taiba, Jaish-e-Mohammed, Jemaah Islamiyah, Abu Sayyaf, Caucasus Emirate, Egyptian Islamic Jihad) A maior diferença é que este em específico ganhou maior destaque com seus ataques, assim como Al-Qaeda no 11/09.

Os líderes do ISIS estão na região da Síria/Paquistão/Iraque, tanto que o atual líder do estado islâmico foi atingido por um bombardeio na fronteira da Síria, não sabendo se ele ainda está vivo ou se morreu devido aos ferimentos. Assim como a morte do líder anterior, que morreu em um bombardeiro no Iraque em 2010.

Ainda como exemplo, os próprios coordenadores do ataque à França estavam envolvidos nos tiroteios, tanto que um deles morreu.

Aliás, vi hoje o que saiu no Sensacionalista.
Ainda assim, Anonymous pode se infiltrar nos meios de comunicação desses grupos que se formam ao redor do mundo para praticar o terrorismo.

Sério, eu não esperava que alguma ação deles fosse ter esse tipo de efeito, esperava mais algo como prevenção contra ataques ou diminuição na taxa de recrutamento mas isso? Nunca.
CAMPEÃO PORRAAAAAAA
VAI CORINTHIANS CARALHO
VAGNER LOVE ARTILHEIRO DA PORRA TODA
AAAAAAAA
KKKKKKKKAWDKOWDIODIWOD
MUNDIAL É NOSSO 2016 VLWW
---
pode continuar o papo aí
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
CAMPEÃO PORRAAAAAAA
VAI CORINTHIANS CARALHO
VAGNER LOVE ARTILHEIRO DA PORRA TODA
AAAAAAAA
KKKKKKKKAWDKOWDIODIWOD
MUNDIAL É DELES 2016 VLWW
ARCTIC Moderated Message:
TAMO JUNTO VIAADO

ago Moderated Message:
tamo nao, meu time só se fode
Last edited by Agony; Nov 20, 2015 at 03:53 AM.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
VAI CORINTHIAS!!!!!
continuando a discussão:


igual o IRaven disse,a anonymous pode ser útil em denuncias e essas coisas,porem,ainda duvido que realmente faça uma mudança tão alta assim.
essas denuncias podem estar ocorrendo,mas e ai,é só denuncias,os membro da ISIS podem se esconder ou usar até computadores e contas diferentes.

alem disso,por que diabos a ISIS colocaria informações e planos na internet sabendo que existem hackers que podem facilmente encontra-las?
vocês ja viram essa noticia?
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Vi umas postagens sobre o EUA estar em "guerra" com a Russia. :v

Pessoas, livros de história contam histórias do passado. ahahuhea

Só queria dizer mesmo sobre isso aí que Rússia e EUA estão meio "amargos" nesses últimos anos por conta daquela questão da Ucrânia e os embargos comerciais e pa. Mas nada além disso senão questão de cultura mesmo.

E, sim, de fato, EUA, Rússia, e França estão trabalhando em conjunto pra derrubar o ISIS e logo logo a NATO como um todo vai começar a fazer alguma coisa. Mas o mais louco de tudo isso são as alianças e a história, imagina falar 800 anos atrás que frança e inglaterra iam ser aliados? 200 anos atrás que EUA e inglaterra iam ser aliados? 70 anos atrás que EUA e Rússia iam ser aliados?

locura cara

enfim, passei pra dar uma olhadinha nos forums pq eu to com um tempo "livre" (na verdade era pra mim estar dormindo cacacacaca) e pra vim aqui dar um xêro em vocês e pa e talz e dizer que to gostando do clã que ta tudo bonitinho vi que tem umas threads novas e pa e eu só achei estranho mesmo não ter membros novos agora fim de ano (férias, jogador novo, recrutamentos aaaaaaaa).

Enfim, eu to felizão porque eu consegui uma vaga numa espécie de "pré-laboratório" que quer dizer que eu vou ter a oportunidade de mostrar o que eu sei e assim talvez conseguir uma vaga num projeto que faz combustível pra foguete, que quer dizer que num futuro talvez distante ou talvez não tão distante, eu possa estar mirando a NASA como potencial emprego (é sério) e que eu to feliz pra caralho por isso embora eu saiba que eu vou morrer de estudar nos próximos meses mas é isso aí é nois.

E eu queria dizer que eu to com saudade e assim que eu tiver um tempinho extra vou voltar de verdade mas por enquanto não dá mesmo, e talvez não dê muito no próximo semestre porque eu vou tentar (<- "tentar" porque a concorrencia é foda) me tornar monitor de alguma disciplina aleatória (tipo cálculo, super aleatório) e entrar na empresa jr do meu curso e aí sim eu definitivamente não vou ter tempo nem pra tomar banho, mas vai dar tudo certo :v

Oi
legal iver,boa sorte ai nos estudos e o que vier pela frente,e parece um ótimo emprego na nasa.

e ao assunto das alianças de países,mais especificamente a da Rússia e EUA:
Originally Posted by Iraven19 View Post
Russia e EUA são bem opostos em relação à politica e economia porém eles tem um inimigo em comum, na verdade, em comum com o mundo todo e quando esse inimigo cresce tanto ao ponto que a Isis chegou, uma união pode acontecer ai.

retired replaymaker | discord: victortb#9592