Toribash
o propósito deste clã é unir todos os otakus, hipsters, channers e rejeitados sociais do toribash em um ambiente amigável, onde eles serão aceitos com grande vigor.

se tiver namorada, a chance de entrar cai pra 20%.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Ola meu nome e Matheus, sou novo no clã,pretendo ser muito produtivo no clã e sempre estar presente no fórum.


MUITO OBRIGADO
Olá bayonetta. Seja bem vendo à Hidden.
Caso tenha qualquer duvida sobre o fórum, me mande uma PM que estarei à disposição para ajudar.
Se tiver WhatsApp, me mande que eu posso te adicionar no nosso grupo.
Obrigado e novamente, bem vindo.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Hey there i'm using WhatsApp

Bem vindo Matheus, nestase primeiras semanas estamos aqui para te ajudar no que precisar, espero que se sinta bem no clan.

Se ainda não estiver no grp do what's, manda uma pm pra alguém do Conselho com seu número é tal
[SIGPIC][/SIGPIC]
Então, chamei o Bayonetta pro clã, como Novice etc. Ajudem ele com o que precisar.

Enfim, seja bem vindo. Espero que você tenha uma boa experiência com o clã, aprenda e se divirta aqui.

Hoje é a semifinal do Masterchef Junior, kakak. Melhor programa. Alguém assiste?
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by bayonetta22 View Post
Ola meu nome e Matheus, sou novo no clã,pretendo ser muito produtivo no clã e sempre estar presente no fórum.


MUITO OBRIGADO

Bem vindo jovem, procure se manter atualizado com os posts e se precisar de alguma coisa só avisar
Originally Posted by Arctic View Post
Então, chamei o Bayonetta pro clã, como Novice etc. Ajudem ele com o que precisar.

Enfim, seja bem vindo. Espero que você tenha uma boa experiência com o clã, aprenda e se divirta aqui.

Hoje é a semifinal do Masterchef Junior, kakak. Melhor programa. Alguém assiste?

Vai ver algo de homem pqp