Toribash
Caramba curvine ? 40 p'er mês ?è pouco. Faça igual eu, usa o forun com o Tb aberto em algum server e vai upando. Fico marketeando e upando, é só conciliar rsrs.
-----
A não ser que você esteja segurando belt quem faria isso
Last edited by Perfect; Dec 10, 2015 at 09:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
Por que um dan por ano ? Voces não tem tempo é isso? O.o
Minha meta è um dan por mês. E olha que eu nem jogo muito.
Sempre quis criar um esquema diàrio para os 100 diàrios. Mas tem que ser um jeferson na vida.

1000 jogos por ano é um número razoavel ué
Ficar vidrado na frente do PC jogando todo dia é para poucos.
Originally Posted by curvine View Post
po, eu jogo mas ou menos uns 40 games por mes q, jaja to na proxima belt

Se eu fizer 40 games por semana, já é muito q.
Originally Posted by Touretto View Post
Caramba curvine ? 40 p'er mês ?è pouco. Faça igual eu, usa o forun com o Tb aberto em algum server e vai upando. Fico marketeando e upando, é só conciliar rsrs.
-----
A não ser que você esteja segurando belt quem faria isso

O gás ainda tá queimando pra você, mas para quem já tá uns 4 a 6 anos vendo bolas se baterem (de uma forma não sexual) já é complicado ter esse ritmo.
sim cara
tem nego que acha que 6 anos do mesmo jogo não enjoa parece
só queria aquela versão linda do gman se tornando real e saindo até o fim do ano
SONHAR NUNCA É DEMAIS
Originally Posted by Touretto View Post
Caramba curvine ? 40 p'er mês ?è pouco. Faça igual eu, usa o forun com o Tb aberto em algum server e vai upando. Fico marketeando e upando, é só conciliar rsrs.
-----
A não ser que você esteja segurando belt quem faria isso


é que eu nao tenho tempo mesmo, eu nao fico o dia todo em casa e quando to, o toribash não parece tao atraente.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by rblrenan View Post
1000 jogos por ano é um número razoavel ué
Ficar vidrado na frente do PC jogando todo dia é para poucos.

Se eu fizer 40 games por semana, já é muito q.

O gás ainda tá queimando pra você, mas para quem já tá uns 4 a 6 anos vendo bolas se baterem (de uma forma não sexual) já é complicado ter esse ritmo.

ah nem tanto já estou desanimando um pouco, é sempre a mesma coisa, mesmos mods, mesmas pessoas, momentos, conversas etc. Mas do mesmo modo que desanimo tiro daí a vontade de continuar não sei como até por quê só estudo e tenho muito tempo livre, usso o jogo pra passar tempo. e como passa.
po,isso acontece comigo também,toribash "perde a graça",mas isso só fica por algum tempinho,depois o vicio volta.
e é por isso que continuo jogando até hoje.
por enquanto eu só jogo tb e iwbtb/iwktg
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Touretto View Post
ah nem tanto já estou desanimando um pouco, é sempre a mesma coisa, mesmos mods, mesmas pessoas, momentos, conversas etc. Mas do mesmo modo que desanimo tiro daí a vontade de continuar não sei como até por quê só estudo e tenho muito tempo livre, usso o jogo pra passar tempo. e como passa.

isso pq vc começou a jogar no meio desse ano ainda
lol