Toribash
Tive que me pronunciar

Cara, como você disse, você está em período de transição, tu fez vários posts sem sentido um atrás do outro, mesmo a gnt sinalizando isso no PRIMEIRO. Você lê os seus posts antes de clicar no ''post quick reply'' ? Lê antes, reflita sobre o seu post, como isso vai soar. Você disse que quer mudar, mas não está fazendo por onde, por mais que você ache que está.

''não encare esse post como perpiscácia''

''perspicácia
substantivo feminino
1.
qualidade de perspicaz.
2.
capacidade de penetração, de agudeza do espírito; sagacidade.''


<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
touretto,na boa,novamente essas postagens sem sentido,faz igual o Formo disse,pense antes de postar qualquer besteira.
o pessoal ja falou dos seus posts e você não para,eu antes eu vi as postagens sem sentido que eu também fazia,mas na primeira advertência eu ja parei,desde então não estou fazendo mais esses posts non-sense,mas tu continua,mesmo com o pessoal avisando.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Touretto View Post
a oi, demorei responder o snowday por quê tava contando de 1 até 1000. Realmente você pegou pesado.
OK OK. vou chamar de os 3 mosqueteiros. Bluweed, Love, TorialiBosta. Pensa nuns bixin que gosta de pirraçar vei. e depois vem falar que é o pica que é o MR. PAU GIGANTE. aaaa para vei. Mim deixa em peace, Love não perde a oportunidade de me encher. passo o tempo todo querendo mudar meu jeito de ser no jogo mas não dá veí, eles sempre botam defeito, o xyllon, esse sim é amigo, veí do nada ele começa a me auxiliar, nos erros de inglês, erros em thread. quando o love vem me concertar ele fala: SAI DAQUI FILHO DA PUTA RETARDADO DO CARALHO. cara isso não tem sentido, por quê não explica o certo, se to falando que quero mudar é por quê eu quero, se estou correndo atrás e porque eu realmente QUERO, então por favor, não venha me desmoralizar mas do que já estou, não encare esse post como perpiscácia, mas sim como um desabafo, já chega, siga teu caminho que eu sigo o meu, finja que eu não existo.

Boa Noite Hidden.



Seguinte Touretto, se você quer mesmo mudar, então a primeira coisa que precisa saber é que ninguém vai facilitar pra você. Você não pode contar com a boa fé de ninguém.
Todos esses posts começaram porque você tava falando um monte de merda sem sentido, evite fazer isso, faça posts como uma pessoa comum e será tratado como tal.
Claro, não vai perder a reputação que ganhou durante todo esse tempo da noite pro dia mas quem sabe após alguns anos você se torna aceitável?
Originally Posted by Touretto View Post
a oi, demorei responder o snowday por quê tava contando de 1 até 1000. Realmente você pegou pesado.
OK OK. vou chamar de os 3 mosqueteiros. Bluweed, Love, TorialiBosta. Pensa nuns bixin que gosta de pirraçar vei. e depois vem falar que é o pica que é o MR. PAU GIGANTE. aaaa para vei. Mim deixa em peace, Love não perde a oportunidade de me encher. passo o tempo todo querendo mudar meu jeito de ser no jogo mas não dá veí, eles sempre botam defeito, o xyllon, esse sim é amigo, veí do nada ele começa a me auxiliar, nos erros de inglês, erros em thread. quando o love vem me concertar ele fala: SAI DAQUI FILHO DA PUTA RETARDADO DO CARALHO. cara isso não tem sentido, por quê não explica o certo, se to falando que quero mudar é por quê eu quero, se estou correndo atrás e porque eu realmente QUERO, então por favor, não venha me desmoralizar mas do que já estou, não encare esse post como perpiscácia, mas sim como um desabafo, já chega, siga teu caminho que eu sigo o meu, finja que eu não existo.

Boa Noite Hidden.

hj mesmo eu estava de boa no meu canto conversando com o Rial e você chegou intrometendo e falando merda , vc começa provocando e não gosta que ninguém revida.
Originally Posted by Love View Post
hj mesmo eu estava de boa no meu canto conversando com o Rial e você chegou intrometendo e falando merda , vc começa provocando e não gosta que ninguém revida.

Hidden não é zona de guerra, Dá próxima vez tente isso
Originally Posted by touretto
post

bls foi mal
mas entenda que no mundo real, na grande maioria das vezes que você falar alguma merda ou fazer algo de errado, as pessoas não vão ser "boazinhas" e te compreender... muito pelo contrário.

então é melhor começar a mudar mesmo, e agora
a
hum... tudo bem, este não é um bom clima para a thread, eu iria apagar todos os post sobre a "briga" mas to com saco pra isso não...

de qualquer maneira lembrem que a hidden é um local de amizade e não de discórdia , como eu disse eu irei deletar posts sem sentido/briguentos vindo dele, então por favor ignorem esses tipos de post e se puderem avisem a nos da moderação
-----
Mais uma coisa, bem como o raven disse, tentem resolver seus conflitos pessoais por pm
Last edited by Curvine; Dec 16, 2015 at 03:09 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
poxa, o fato de gostar de sentir prazer na próstata nao tira o mérito de ninguém para esse tipo de coisa.
[SIGPIC][/SIGPIC]