Toribash
Originally Posted by curvine View Post
"If you're reading this, you have been in a coma for the past 20 years.
I don't know where this message will end up in your dream...Please wake up"

sig tirada de uma creepypasta de 2010... parabéns love

obrigado amigo curvine :]
tbm te amo muito

mas a creepypasta ''Deus'' na minha opinião é a melhor de todas
ovo e a pá?
é uma que fala que os bonzinho sempre vão se foder na vida
mas manda link dessa ai plox
essa do ovo é até boa,e lembra muito a "vida em uma maquina".

e eu ja tinha lido a casa sem fim,é bem foda mesmo.
serião,eu to gostando pra caramba desse assunto(creepypasta)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Odeio creepy em vídeo q assisti mesmo assim e não gostei parece um capítulo da Bíblia de Satan tentando os fiéis kaka.


Victor se você souber inglês vê a creepy 1% no reddit
[SIGPIC][/SIGPIC]
o portador do fim foi até legalzin.e realmente deixou a duvida "o que acontece se todos eles se unem?"

só que tá mais pra um clichê,você sabe,o local sempre tem que ser em manicômio ou algum lugar desses(de louco).

já que manjo de inglês,vou ler depois essa do 1%.

pesado mesmo é essa aqui "o aviso da mamãe"(parece um nome meio infantil,mas le ai que tu vai ver que não é nada infantil)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
oba creepypasta q
Originally Posted by victortb View Post
leio creepypastas desde 2012(pelo que eu lembre foi desde 2012).

eu também, acho que lá pelo meio do ano.
Originally Posted by victortb View Post
desde a primeira creepypasta que eu li,eu ja fiquei interessado no assunto.
nunca usei reddit,eu lia CP's em blogs(creepypasta brasil)/wiki(creepypasta brasil wiki) ou por outros sites(minilua ou medob).

idem :] q
eu li pela primeira vez no minilua; algum amigo meu compartilhou aquela do "suicide squad squidwards" no facebook e eu cliquei pra ver o que era a imagem e tal, aí acabei lendo uma após outra.
Originally Posted by victortb View Post
vo destacar aqui as melhores que li:
-Jeff the killer
-O melhor psicologo escolar do mundo
-the rake
-Zelda: Majora's Mask (BEN)
-Biscoitos

só não li essa do psicólogo e "biscoitos". eu gostei muito de "BEN", foi uma das primeiras que li também e fiquei com um puta cagaço. : D

a "jeff the killer" foi bem meia boca. "jeff is back" foi um pouco melhor, mas ainda foi mais ou menos.

the rake eu acho bem meh.

não sei dizer quais são as melhores, na verdade, eu nem lembro... mas, um tempo atrás, eu li uma bem interessante no CPBR, dividida em três partes: essa.
Originally Posted by curvine View Post
aqui o link reddit.com/r/nosleep
-----
melhor creepy que ja vi foi a 1% no reddit sobre um cirurgião plastico

fiquei umas três ou quatro horas lendo umas coisas aí (sério) e sei lá... umas são até interessante e bem escritas, mas nenhuma realmente dá medo.

also, essa "1%" tem ONZE PARTES. ONZE. sem condições.
Originally Posted by Formo View Post
casa sem fim

melhor creepypasta

de todas

é okei. não muito boa, nem muito ruim. ainda tiveram aquelas sequências (parte dois e três, tipo uns spin-offs (não exatamente)) que acabaram arruinando a original tipo s. darko.
Originally Posted by victortb View Post
pesado mesmo é essa aqui "o aviso da mamãe"(parece um nome meio infantil,mas le ai que tu vai ver que não é nada infantil)

bem cliche e curta, mais ou menos tbm.

btw, ainda continuando no tópico de leitura, descobri que "fallout" é baseado num livro chamado "a boy and his dog": é sobre um menino e um cachorro (inesperado) que vivem em um mundo pós-apocalíptico, destruído por uma(s) bomba(s) atômica(s) - o mesmo tema de fallout. o livro até virou um filme e têm algumas imagens que lembram fallout, principalmente o 4, que tem o dogmeat como companion. :]

vou ver se consigo ler depois.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???