Ranking
Originally Posted by Arctic View Post
oba creepypasta q



é okei. não muito boa, nem muito ruim. ainda tiveram aquelas sequências (parte dois e três, tipo uns spin-offs (não exatamente)) que acabaram arruinando a original tipo s. darko.


vou ver se consigo ler depois.

Exatamente, as outras partes fuderam com a original. Eu vi A Casa sem Fim no Ambu e achei muuuito pica. Aí vi as outras partes e porra, cagaram a creepy pasta. Ta aí a dica, vejam só a primeira creepy pasta da casa sem fim
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
ja to colocando o link das CP,por que pesquisando uma cp aparece um monte de outros com títulos semelhantes
essa historia do "a boy and his dog" parece até interessante.
to igualzão ao arctic,começamos a ler no mesmo ano e quase na mesma cp(ben)
bom,a cp do "a casa sem fim" me deixo confuso no final,tipo,não entendi foi nada no final.
depois le ai essa do psicologo e a do biscoitos.
tem uma outra bem "interessante" também,e a CP do lua palida,tem umas coordenadas,depois vo jogar no google maps e ver no que dá.
e eu li a 1% do reddit até a segunda parte,vei,historia doente...
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
ja to colocando o link das CP,por que pesquisando uma cp aparece um monte de outros com títulos semelhantes
essa historia do "a boy and his dog" parece até interessante.
to igualzão ao arctic,começamos a ler no mesmo ano e quase na mesma cp(ben)
bom,a cp do "a casa sem fim" me deixo confuso no final,tipo,não entendi foi nada no final.
depois le ai essa do psicologo e a do biscoitos.
tem uma outra bem "interessante" também,e a CP do lua palida,tem umas coordenadas,depois vo jogar no google maps e ver no que dá.
e eu li a 1% do reddit até a segunda parte,vei,historia doente...

A casa sem fim, se tu entender, tu vai saber que é uma obra prima, sério.

Começei a ver CreepyPastas em 2011-2012
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA




Parabéns meu jovem Arctic, espero que receba muito pênis nesse seu anus e que seja sempre feliz com isso
Last edited by Lite; Dec 17, 2015 at 03:34 PM.
artic!

tudo de bom artiquinho

Last edited by Formo; Dec 17, 2015 at 07:29 AM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
10 horas de parabens pra esse lindo
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Parabéns Arctic! Muitas felicidades, muitos anos de vida, que seja repleta de saúde, paz e felicidade.

Muito money tambem.








E mulheres










tchau vo trabalha
R.I.P Static