Toribash
Originally Posted by Exetiger View Post
Name:Niko
Belt:blue belt / black belt
Because he wants to get into the clan?:wanna get stronger
Favorite Mods:taekyon
Rate Seen forum 1-10:
Rate Seen In-Game 1-10:
Bout what you benefit us by being a member?



this is a app?
Originally Posted by Exetiger View Post
Name:Niko
Belt:blue belt / black belt
Because he wants to get into the clan?:wanna get stronger
Favorite Mods:taekyon
Rate Seen forum 1-10:
Rate Seen In-Game 1-10:
Bout what you benefit us by being a member?

sorry man, my vot is not :S
I'll give you a chance, post a new application here
BIGOLA
oi prazer meu nome e jean carlos eu tenho 10 anos de idade meu belt e blue belt meu modo faforito e judo e akido eu entro bastante no jogo e estou aprendendo a usa o forum postarei sempre aki na [templaN] e honrarei seu nome agardando.
Originally Posted by THISisSPARTAN View Post
oi prazer meu nome e jean carlos eu tenho 10 anos de idade meu belt e blue belt meu modo faforito e judo e akido eu entro bastante no jogo e estou aprendendo a usa o forum postarei sempre aki na [TemplaN] e honrarei seu nome aguardando.

Aguardando* então, como você eh novo e está aprendendo a usar forum eu posso te ensinar, sou prof de forum sahushausah, meu voto é Sim u.u
BIGOLA
Originally Posted by THISisSPARTAN View Post
oi prazer meu nome e jean carlos eu tenho 10 anos de idade meu belt e blue belt meu modo faforito e judo e akido eu entro bastante no jogo e estou aprendendo a usa o forum postarei sempre aki na [templaN] e honrarei seu nome agardando.

Hmm,não está mal,serio! Porem,acho que precisa de mais experiencia para se juntar a templar. Meu voto é não
Originally Posted by THISisSPARTAN View Post
oi prazer meu nome e jean carlos eu tenho 10 anos de idade meu belt e blue belt meu modo faforito e judo e akido eu entro bastante no jogo e estou aprendendo a usa o forum postarei sempre aki na [templaN] e honrarei seu nome agardando.

bom, app de iniciante shauhsuahsua, novatinho, mais o feh esta disposto a te ajudar então meu voto é Sim

2 Sim e 1 Não
Kiss Me :D
Originally Posted by THISisSPARTAN View Post
oi prazer meu nome e jean carlos eu tenho 10 anos de idade meu belt e blue belt meu modo faforito e judo e akido eu entro bastante no jogo e estou aprendendo a usa o forum postarei sempre aki na [templaN] e honrarei seu nome agardando.

Sanji, voce vai treinar então meu voto é Sim só isso nao vou justificar