Toribash
Originally Posted by HellFireBR View Post
Ok.
-----
Nome: Henrique dos santos
Faixa: Black Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : Como eu já tinha falado, quero entrar no clã para adquirir e passar novas experiências, não que meu objetivo seja só esse, e sim para melhorar o clã e talvez torna- lo o clã rank 1.
Melhores Mods/Favoritos: Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword. Não mudei nada, pois Wusho e TwinSword, jogo mais pra passar o tempo e não levo eles muito a serio, mas me acho bom neles.
Diga algo sobre você no jogo: como eu já disse e volto a falar, sempre jogo calmo, tranquilo, e faço o necessário para superar meu oponente

Você não sabe o que é capricho né eu te dei uma chance e tu DESPERDIÇOU.
Espero que esteja feliz fique à vontade e poste daqui 3 dias e faça coisa melhor
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Caralho! Na boa. A burrice e uma bênção. Você simplesmente a mesma coisa de uma forma impaciente.. Eu não vou nem votar.. Se acertem ai.. pelo amor.. ¬¬
-----
NÃO! PERA! Olha só o'que eu achei!
HellFire la na Void...

Na boa, se alguém não reportar esse indivíduo eu mesmo reporto.

Pode reportar eu admito não gosto de dizer isto + é o que vem ao caso
Last edited by GuilhermeFac; Jun 8, 2013 at 06:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Meu nome: Marcos Paulo (Deffnout)

Minha faixa é: White belt

Minha idade é: 16

quero entra no clã porque? Pra falar a verdade eu criei uma conta 3 dias atrás para jogar multi-player e fiquei uns 2 meses só no Single-player. Eu estava vendo um membro da Infamous jogar e perguntei como posso entrar no clã e ele me recomendou a fazer uma aplicação, e aqui estou Também prometo postar o máximo possível aqui e ajudar o clã, mesmo não tendo muito conhecimento no jogo, mas com o tempo tudo se aprende.

meu melhor/pior é:
Pior- Só posso ficar on-line á noite e, as vezes, ao dia|
melhor- Adoro jogar toribash e conversar com as pessoas, acho que o fórum vai ser um bom meio do comunicação.

e meu rank global é: Desculpe, mas não sei informar-lhe.
Originally Posted by Deffnout View Post
Pra falar a verdade eu criei uma conta 3 dias atrás para jogar multi-player e fiquei uns 2 meses só no Single-player.


Sério mesmo?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Deffnout View Post
Meu nome: Marcos Paulo (Deffnout)

Minha faixa é: White belt

Minha idade é: 16

quero entra no clã porque? Pra falar a verdade eu criei uma conta 3 dias atrás para jogar multi-player e fiquei uns 2 meses só no Single-player. Eu estava vendo um membro da Infamous jogar e perguntei como posso entrar no clã e ele me recomendou a fazer uma aplicação, e aqui estou Também prometo postar o máximo possível aqui e ajudar o clã, mesmo não tendo muito conhecimento no jogo, mas com o tempo tudo se aprende.

meu melhor/pior é:
Pior- Só posso ficar on-line á noite e, as vezes, ao dia|
melhor- Adoro jogar toribash e conversar com as pessoas, acho que o fórum vai ser um bom meio do comunicação.

e meu rank global é: Desculpe, mas não sei informar-lhe.

Cara na boa vou até aceitar mas antes de você entrar nesse clan,tenta passar no teste,mas se você falhar no teste envie sua app em 3 dias
qnd eu disse entrar no clan quis dizer officialmente como membro
vai começar como aprendiz e dps se passar no teste entra como membro ou rank maior
-----
mas oque? guilhermefac porque já pôs o cara como co-líder affs e o teste?
Last edited by fildsnaragato; Jun 13, 2013 at 06:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump