Endurance Onslaught 6.0
eai pessoas, que são meus novos abiguinhos, espero me dar muito bem com vocês e não ser kickado denovo neh undead
há, e só avisando eu tenho uma duença contagiosa que não tem cura, só pra deixar avisadinho XD
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu não sou o lider do clan mais espero que todos convivam em paz e nao arrumen tretas com outras pessoas so por que o clan e pior ou melhor :V
Originally Posted by NottS2Kill View Post
Bem vindo Ryc

oh iae brow.

Originally Posted by CAIQUEJA View Post
eai pessoas, que são meus novos abiguinhos, espero me dar muito bem com vocês e não ser kickado denovo neh undead
há, e só avisando eu tenho uma duença contagiosa que não tem cura, só pra deixar avisadinho XD

Bom, e como te enxotaram ENXOTARAM kk te convidei <3


Originally Posted by luiz1010 View Post
Eu não sou o lider do clan mais espero que todos convivam em paz e nao arrumen tretas com outras pessoas so por que o clan e pior ou melhor :V

sim pessoal, vamos conviver em paz




pessoal se tiverem dicas para eventos me mande uma pm.
Notts2kill estará encarregado de montar o video do clan, assim, vou avisar o tipo de replays que quero :') bjos
Last edited by Perfect; Feb 17, 2016 at 02:21 PM.
Touretto vlw pela parceria te considero como um irmão a cada dificuldade nos iremos combater e destruí-la

|Brother|

Originally Posted by RangerKIL View Post
Touretto vlw pela parceria te considero como um irmão a cada dificuldade nos iremos combater e destruí-la

|Brother|


Que assim seja.

Originally Posted by Rycardo10 View Post

E aí galera, o que acham desse tipo de música? Eu estou viciado nisso e não me aguento sem postar kk

KKKKKKKK

Originally Posted by Beybestar View Post
Galera Gostei!!

gostou do quê ?
Queria agradecer a grande consideração que o bayonetta teve para com a hidden



Iae amigos, gostei da iniciativa touretto aliás vou te mandar a pm para me tornar aliado.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Curvine View Post
Queria agradecer a grande consideração que o bayonetta teve para com a hidden



Iae amigos, gostei da iniciativa touretto aliás vou te mandar a pm para me tornar aliado.

aplicação aceita. Adedado em aliados singulares.
Sobre o bayonetta: não leve à mal pow, ele me explicou muito bem antes de sair da H, ele não conhecia ninguém e não sabia o que postar, por isso, estava meio confuso, aí como aqui ele tem tem muitos amigos resolveu vir pra cá, sacas ?