Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by victortb View Post
não fiz nada alem de jogar tb
to deixando de ir em festas pra ficar no forum ou tb(ou no ps2/xbox msm)

Faz isso não cara... mais pra frente vai fazer falta
Originally Posted by victortb View Post
po eu nem sei o que adolecentes fazem
pensando bem é melhor do que ser drogado ou algo do tipo

Bom, eu deixei parte da minha adolescência pra ficar no pc e hoje em dia virei um alcoólatra que chapa em cada festa que vai, não adianta muito isso de deixar de sair pra não virar algo.

A culpa do meu alcoolismo são as mulheres(uma menina na verdade), cuidado com elas
Né, em que mundo você vive XPad?
-----
Aliás o negócio é cheirar crack
Last edited by Curvine; Feb 3, 2016 at 11:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by XPaD View Post
botar culpa dos seus problemas nos outros virou moda?

Cada problema tem sua razão, não é porque um deles é culpa de alguém que isso é moda. Meu problema com álcool começou por culpa das atitudes de alguém e não minhas.

Adorei tua sig curvine
Originally Posted by curvine
Aliás o negócio é cheirar crack

Fumar cocaina, injetar crack e cheirar maconha é a vida.
Keep walking
Originally Posted by victortb View Post
não fiz nada alem de jogar tb
to deixando de ir em festas pra ficar no forum ou tb(ou no ps2/xbox msm)

Originally Posted by Curvine View Post
Credo... cuidado pra não desperdiçar tua adolescência


Mlk desculpem por estar meio inativo mas tá foda essa volta às aulas.

Desde que isso seja uma escolha dele e não um meio de fugir da sociedade, é algo saudável.

Não é desperdício de vida alguém buscar o entretenimento nos meios que mais lhe agrada. Nem todos tem os mesmos conceitos sobre tudo na vida, evite generalizar e deixe o garoto ser feliz ao modo dele.
O que eu quis dizer é que ele não deve deixar de sair com os amigos pra ficar aqui no fórum... já que ele disse "tô deixando de ir em festa"...

E o fato de você sair não quer dizer que vai usar drogas Vitor :V
[SIGPIC][/SIGPIC]
sequer amigos afora eu tenho
não é exatamente por isso que não saio,mas eu deixo de ir em festas e outras coisas por que eu sempre acabo mal em festas(passar mal aconteceu varias vezes) e também tenho dificuldade pra me socializar fora,sei la não consigo falar com o pessoal ou abrir discussão.
eu tenho mais facilidade em arranjar amigos na internet mas acho que com o tempo talvez eu consiga socializar fora daqui.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
A única parte difícil é o inicio da conversação caso tu não conheça a pessoa, afinal, tu não sabe os gostos dela.
Nos jogos é um pouco mais fácil se socializar pq tu já sabe um gosto em comum, fica MUITO mais fácil inicio a uma conversação.
Tirando isso, é a mesma merda.