Toribash
Originally Posted by Snkvitao View Post
A única parte difícil é o inicio da conversação caso tu não conheça a pessoa, afinal, tu não sabe os gostos dela.

Por isso amigos de amigos é um bom lugar pra começar.
Originally Posted by victortb View Post
sequer amigos afora eu tenho
não é exatamente por isso que não saio,mas eu deixo de ir em festas e outras coisas por que eu sempre acabo mal em festas(passar mal aconteceu varias vezes) e também tenho dificuldade pra me socializar fora,sei la não consigo falar com o pessoal ou abrir discussão.
eu tenho mais facilidade em arranjar amigos na internet mas acho que com o tempo talvez eu consiga socializar fora daqui.

É nois.

só que eu nem em festa vou, não gosto :/
Não é problema se vc está feliz vivendo assim. Eu tenho poucos amigos que conheço pessoalmente, falo pouco com eles e quase nem saio pra me divertir, e isso não me faz falta. Na verdade acho ruim ter amigos demais e não gosto muito de pessoas (q).

Aqui também não tem nenhum lugar pra sair (PRAIA GRANDE PRAIA GRANDE)
Originally Posted by victortb View Post
sequer amigos afora eu tenho
não é exatamente por isso que não saio,mas eu deixo de ir em festas e outras coisas por que eu sempre acabo mal em festas(passar mal aconteceu varias vezes) e também tenho dificuldade pra me socializar fora,sei la não consigo falar com o pessoal ou abrir discussão.
eu tenho mais facilidade em arranjar amigos na internet mas acho que com o tempo talvez eu consiga socializar fora daqui.

Pra minha pessoa é muito fácil me socializar, já que sempre fui muito popular ( de primaria, até a ESO) por falar Português e pá. Quando eu tava no segundo grau para mim a pior parte da escola era o recreio, pelo inacreditável que pareça. Já que vinha tipo metade da ESO em cima de mim me perguntando traduções de xingamentos, no começo era legal. Mas depois de um tempo tive que começar a tentar fugir deles. Não me pergunte como vazou a informação de que eu falava Português pra eles, eu acho que foi um professor, já que a maioria de estudantes da primaria não gostam do pessoal da ESO por serem extremamente imbecis.

E com o de cima, é fácil dizer que isso não me deixou ser tímido, já que eu falava com todo o mundo no recreio.
Keep walking
o maior problema meu é iniciar a conversa.
eu ja fui "popular" na escola uma vez,eu falava de astronomia e ja participei até de uma apresentação sobre o tema.
mas não sei porque não consigo iniciar ou até participar mais de conversas.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Opa, eae pessoal! beleza?

Originally Posted by victortb View Post
o maior problema meu é iniciar a conversa.
eu ja fui "popular" na escola uma vez,eu falava de astronomia e ja participei até de uma apresentação sobre o tema.
mas não sei porque não consigo iniciar ou até participar mais de conversas.

Mano, em minha opinião é completamente normal isso. Quando estamos naquela faixa de 10 a 12 anos é realmente mais facil de se socializar e talz por que tu ainda é uma criança, mas com o passar do tempo vai ficando mais dificil, principalmente quando certas coisas acontecem entre você e suas amizades (mentiras principalmente, pois provocam a perca de confiança... entre outros)

Eu sou um completo anti-social mas tenho até que um numero considerável de amigos... todos eles são anti-sociais também ._., mas como dizem: anti-social se dá muito bem com outro anti-social. Se você pegar essa ideia você pode chegar em pessoas que você sabe que também são assim e logo logo vai ter um grupinho de anti-sociais (provavelmente depois disso vocês não serão mais anti-sociais).
Factory. Sometimes sleeping.
hm é talvez,mas mesmo assim é meio que dificil eu conversar com o pessoal.
e bem vindo a hidden arakata/AKA(igual todo mundo te chamava)
Last edited by victortb; Feb 5, 2016 at 11:44 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Na verdade, eu acho que é até mais fácil você fazer amigos entre os 10 e 12 anos. Foi onde eu fiz praticamente a grande maioria dos meus, durante a transição da 4ª pra 5ª série - mudando de escola etc.

Claro que eu fiz outros amigos depois e acho que não tem nenhum segredo. Eu nunca estive nem perto de ser "popular" e nunca quis isso. As pessoas (que prestam) gostam de você pela sua personalidade, pelas coisas em comum e até mesmo pelas diferenças, não por essas babaquices.

Não é difícil quando você tem algo em comum com as outras pessoas.

Also, depois que as aulas acabaram, perdi (praticamente) todo o contato com meus amigos - exceto pela Internet, mas, né, isso é uma bosta.
Also,² seja bem-vindo ao clã, Arakata. Espero que goste daqui.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???