Toribash
Oi :], bem vindo Arakata sinta-se em casa.

Sim, eu concordo que é bem mais fácil você fazer amigos na faixa dos 10/12 anos do que já na adolescência, pelo menos para mim era mais fácil me comunicar e tals.

also: boa noite gente.
YOLO SWAG XD
bem vindo arakata under the bridge

posso ser de outro clan, mas qualquer coisa pode perguntar pq tenho conhecimentos hiddenticos ao da staff daqui

qjao

so vim fazer essas piada msm
Eu era bem anti-social na faixa dos 10-12 não fiz muitas amizades fora da internet nessa época, só comecei a fazer amizades e ficar "popular" no primeiro ano. Hoje em dia tenho mais facilidade pra fazer amizades e iniciar conversas com desconhecidos, ainda mais se tiver tomado uma.

Also, Bem vindo Arakata. Espero que goste de estar entre nós e recomendo que entre em nosso irc no #Hidden, é onde a maioria das conversas acontecem.
Obrigado pessoal. Lite: Agora.

Só um complemento aqui: A maioria dos meus amigos tem 40+ .-. Eu acho isso até que bom, por que... é, é meio dificil de explicar, as conversas fluem melhor e eu gosto de uma conversa mais formal (sem exageros).
Factory. Sometimes sleeping.
gnt o fórum bugou e meu nome ficou azul
e agora
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
gnt o fórum bugou e meu nome ficou azul
e agora

Parabéns meu garoto, avisei que você ia conseguir. Agora faça valer o título de smod e mostra a Hidden pra esse povo
Originally Posted by Love View Post
agora vc devia deixar o mod do jo BR em abd tk
seu lixo

'-'

Also, parabéns Artic
Factory. Sometimes sleeping.