Toribash
estou me submetendo a assistir big brother, tem uma veia da idade da minha avo na casa... ue
[SIGPIC][/SIGPIC]
Me desculpem se vou decepcionar alguém, mas decidi sair do clã.

Apenas não estou me divertindo etc. Lite é o novo "líder" e eu sei que ele vai fazer um bom trabalho e o clã vai seguir bem.

Vou entrar em um outro clã. Não pensem que isso é algo que eu decidi fazer do dia pra noite, nem algo envolvido com eu virar SMod. É algo que eu venho considerando há alguns meses e eu finalmente decidi fazer.

Obrigado por me deixarem fazer parte da Hidden. Até.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Como viram o Arctic me deixou como líder, garanto que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para manter o nível da Hidden porém tenho algumas coisas que provavelmente vão me atrapalhar em tal jornada.

Acho que alguns já sabem mas caso não, eu estudo de manhã e tarde além de ser dev e lmod então meus momentos livres são poucos e o tempo que posso gastar moderando é menor ainda então precisarei da ajuda de vocês para manterem a Hidden como o ótimo clan que é.
Obrigado ao Council por votarem em mim para essa função.

Arctic: Obrigado por fazer tanto pela Hidden, sem sua mãozinha mágica nela nunca teríamos chegado até esse ponto e esperamos que encontre um clan que se sinta confortável tll.
Boa sorte arctic e Lite parabéns todos que o conhecemos , sabemos da sua enorme capacidade de manter isso aqui em ordem.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Sdds arctic.
Bem, agora é cooperação com o Lite para manter o clan.
Ele é capaz mesmo.
-
Undedos oficiais.
q
Tô de volta. Oi.
Parabéns Lite, agora com a nova liderança, é um novo clã, o Arctic mandou muito aqui xDD
here comes...NeoHidden!
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Arctic View Post
Me desculpem se vou decepcionar alguém, mas decidi sair do clã.

Apenas não estou me divertindo etc. Lite é o novo "líder" e eu sei que ele vai fazer um bom trabalho e o clã vai seguir bem.

Vou entrar em um outro clã. Não pensem que isso é algo que eu decidi fazer do dia pra noite, nem algo envolvido com eu virar SMod. É algo que eu venho considerando há alguns meses e eu finalmente decidi fazer.

Obrigado por me deixarem fazer parte da Hidden. Até.

É foda perceber que ser membro é mais divertido que ser líder né?! rs