Ranking
Oi gento
Originally Posted by Toriality View Post
Arctic por que saiu do clã?

Mas hein
Originally Posted by victortb View Post
affz arctic,pra que?
nunca gostei de BBB,acho chato

enois
Originally Posted by Arctic View Post
Me desculpem se vou decepcionar alguém, mas decidi sair do clã.

Apenas não estou me divertindo etc. Lite é o novo "líder" e eu sei que ele vai fazer um bom trabalho e o clã vai seguir bem.

Vou entrar em um outro clã. Não pensem que isso é algo que eu decidi fazer do dia pra noite, nem algo envolvido com eu virar SMod. É algo que eu venho considerando há alguns meses e eu finalmente decidi fazer.

Obrigado por me deixarem fazer parte da Hidden. Até.

Eu já imaginava, estamos bem mortinhos aqui.
Boa sorte na TLL, e nas Smodagem
Originally Posted by Lite View Post
Como viram o Arctic me deixou como líder, garanto que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para manter o nível da Hidden porém tenho algumas coisas que provavelmente vão me atrapalhar em tal jornada.

Acho que alguns já sabem mas caso não, eu estudo de manhã e tarde além de ser dev e lmod então meus momentos livres são poucos e o tempo que posso gastar moderando é menor ainda então precisarei da ajuda de vocês para manterem a Hidden como o ótimo clan que é.
Obrigado ao Council por votarem em mim para essa função.

Arctic: Obrigado por fazer tanto pela Hidden, sem sua mãozinha mágica nela nunca teríamos chegado até esse ponto e esperamos que encontre um clan que se sinta confortável tll.

Ravena como líder novamente, que legal.
Originally Posted by -Croz View Post
Sdds arctic.
Bem, agora é cooperação com o Lite para manter o clan.
Ele é capaz mesmo.
-
Undedos oficiais.
q

Não belivo, como assim
Originally Posted by BluWeed View Post
Parabéns Lite, agora com a nova liderança, é um novo clã, o Arctic mandou muito aqui xDD
here comes...NeoHidden!

Alguém falou Neon?

Passei pra dar um oi.
Oi

Originally Posted by Curvine View Post
Dms... mas a saída dele me deu um gás para me esforçar no council... não sei meus outros colegas q

Tomou um ninja'd do além q
Quem ainda sobrou do Council?
Dms... mas a saída dele me deu um gás para me esforçar no council... não sei meus outros colegas q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Bem, pretendo continuar com a mesma atividade por tempo indefinido.
Mas boto fé na liderança do Lite, vai dar tudo certo
Não vou dar quote nos posts como eu gostaria de fazer porque estou no celular e daria muito trabalho se eu fosse fazer isso.

Aos que me deram boas vindas, muito obrigado. Fico feliz pela calorosa recepção e espero fazer meu melhor para ajudar o clan a continuar crescendo, especialmente agora que o Arctic saiu e o clan precisa de mais esforço coletivo para se manter forte.

Por falar nisso, parabéns ao novo líder (Lite) pela promoção. Estou certo que tu vai fazer um bom trabalho. Mesmo sendo um membro novo no clan, pude perceber quanto vocês são organizados e gostam de manter a ordem, o que geralmente não acontece com outros clans brasileiros. Pude notar também que outros membros do clan ja exercem uma função de lider, mesmo que de forma mais implicita, então eu creio que a liderança do clan está segura e em boas mãos.

Finalmente consegui ficar um pouco mais empolgado com a parte de clan e ate mesmo com o jogo no geral, logo logo estarei participando de umas guerras e quem sabe "hostiando" alguns torneios para a divulgação do clan. Não prometo muito, no entanto.

No mais, quem não me conhece, pode ficar a vontade para falar comigo no irc. Embora na maioria das vezes não esteja prestando muita atençâo nas conversas, basta me beepar que eu fico mais atento ao chat e a gente pode trocar umas ideias.

Abraços.
Gostaria de agradecer a todas as mensagens de apoio. Mesmo que não tenha muito tempo livre, vou manter as coisas organizadas e funcionando... assim eu espero pelo menos

Originally Posted by BluWeed View Post
Parabéns Lite, agora com a nova liderança, é um novo clã, o Arctic mandou muito aqui xDD
here comes...NeoHidden!

Mesma Hidden, mesmo council... Unica diferença vai estar na organização.
Also, não fui lá postar ainda mas parabéns pela oficialização
Originally Posted by Colossus View Post
É foda perceber que ser membro é mais divertido que ser líder né?! rs

True shit
Originally Posted by rblrenan View Post
Ravena como líder novamente, que legal.

Surpreendente não?
Originally Posted by Daedalus View Post
Não vou dar quote nos posts como eu gostaria de fazer porque estou no celular e daria muito trabalho se eu fosse fazer isso.

Aos que me deram boas vindas, muito obrigado. Fico feliz pela calorosa recepção e espero fazer meu melhor para ajudar o clan a continuar crescendo, especialmente agora que o Arctic saiu e o clan precisa de mais esforço coletivo para se manter forte.

Por falar nisso, parabéns ao novo líder (Lite) pela promoção. Estou certo que tu vai fazer um bom trabalho. Mesmo sendo um membro novo no clan, pude perceber quanto vocês são organizados e gostam de manter a ordem, o que geralmente não acontece com outros clans brasileiros. Pude notar também que outros membros do clan ja exercem uma função de lider, mesmo que de forma mais implicita, então eu creio que a liderança do clan está segura e em boas mãos.

Finalmente consegui ficar um pouco mais empolgado com a parte de clan e ate mesmo com o jogo no geral, logo logo estarei participando de umas guerras e quem sabe "hostiando" alguns torneios para a divulgação do clan. Não prometo muito, no entanto.

No mais, quem não me conhece, pode ficar a vontade para falar comigo no irc. Embora na maioria das vezes não esteja prestando muita atençâo nas conversas, basta me beepar que eu fico mais atento ao chat e a gente pode trocar umas ideias.

Abraços.

Obrigado pelo apoio Daedalus, vou me esforçar ao máximo pra manter a Hidden o ótimo clan que é.

Bom, esse fim de semana vou tentar hostear(aka pedir ajuda de alguem pois sou péssimo host) um evento para espalhar a palavra da Hidden.
btw roubar membros?
é foda moderar varias coisas ao mesmo tempo,então eh,faz o evento ai btw
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Obrigado por se esforçar em nós ajudar daedalus.


Alguém assistiu o Grammy ontem? Kendrick lamar ganhou em 5 categorias deuso
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Curvine View Post
Obrigado por se esforçar em nós ajudar daedalus.


Alguém assistiu o Grammy ontem? Kendrick lamar ganhou em 5 categorias deuso

Que porras é Kendrick Lamar q
Originally Posted by Snkvitao View Post
A gente não rouba membros, nós apenas os convidamos para ouvir a palavra da Hidden

Bom, se precisarmos de membros... Se preparem Infinity e Undead.
brincadeirinha
Last edited by Arctic; Feb 18, 2016 at 12:24 AM. Reason: double post
Caralho curvine vai aprender a postar
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço