Ranking
assino embaixo
Last edited by Arctic; Feb 18, 2016 at 04:03 AM. Reason: só pra provar q tenho!!!
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
esse Louise me lembra a louise do zero no tsukaima q
e o que é kendric lamar?

btw que bom o iver esta de volta(bem vindo de volta)
Last edited by victortb; Feb 18, 2016 at 01:15 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu nunca fui suspenso, já cheguei a levar advertências por estar namorando dentro do colégio. :v
Mas fora isso nada de mais.

E aí negada, quem aí ta de férias? haha
voltei pra escola esses dias,to gostando muito(ainda mais agora que o professor de ciencias passa fisica e mais tarde quimica).
nunca fui suspenso nem levei advertencia.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Uma vez chamaram meus pais na escola por causa de uma briga e uma vez levei advertência por chegar atrasado, Só. Não sou do tipo bagunceiro que é pego com a mão na massa
Na escola onde estudei, se você chegasse mais de 3 vezes atrasados durante o mês, você não podia mais chegar atrasado, caso contrário te mandavam voltar pra casa. Para a minha felicidade, tinha alguns professores que pegavam o mesmo ônibus que eu, então quando o ônibus atrasava e eu chegava atrasado, geralmente o professores se atrasava também, aí eles me ajudavam a entrar e explicavam o motivo. Com o tempo ninguém mais reclamava quando eu me atrasava.

Tempo de escola era muito bom. Não sei por que eu ainda reclamava. Pra quem ainda está na escola, aproveite esse tempo/perído, não só para se divertir, mas especialmente para estudar. Hoje me arrependo de não ter estudado mais, tou sofrendo com algumas coisas que eu fiquei com deficiência na escola e preciso utilizar na faculdade. Correndo atrás do prejuízo.