Toribash
Originally Posted by Daedalus View Post
Tempo de escola era muito bom. Não sei por que eu ainda reclamava. Pra quem ainda está na escola, aproveite esse tempo/perído, não só para se divertir, mas especialmente para estudar. Hoje me arrependo de não ter estudado mais, tou sofrendo com algumas coisas que eu fiquei com deficiência na escola e preciso utilizar na faculdade. Correndo atrás do prejuízo.

Essa é a maior verdade.
Até hoje eu choro quando o professor de cálculo pega uns cossecante hiperbólico e pede pra gente fazer o gráfico do arco triplo dele. ;-;
Coisa que eu devia ter aprendido na escola, junto com muitas outras coisas de química e física.
Quando eu trabalhava de manhã e estudava a tarde e a moça do portão não deixava entrar pq eu tava 15 minutos atrasado eu dava graças a deus e ia pra casa dormir. :v
Só fui impedido de entrar na escola uma vez porque não estava de uniforme, esse ano o estado não tinha entregado os uniformes e estavam cobrando camisas sem estampas brancas ou azuis, nesse dia resolvi ir com uma rosa toda estampada mas enfim... Perdi uma prova em uma matéria que precisava de pontos pra passar e fiquei um tanto nervoso, logo mais fui descobrir que a escola por ser do estado não pode me impedir de entrar devido as leis que nos dão o direito de ir e vir e também de acesso a educação.
Minha escola é um tanto estranha, vive usando leis para impedir a gente de fazer as coisas mas ela mesmo vive quebrando. Só aplica aquelas que favorecem a ela.
iver já é gm de novo
taporra
parabéns
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by XPaD View Post
wtf? chupou quem pra conseguir isso dnv?

q kkkkkk
Parabéns iver

Oi dnv gente.

Uma vez xinguei uma menina meio patricinha no Facebook e ela era da minha sala, ai no dia seguinte mandaram eu sentar em dupla com ela e fiquei encarando ela, o mais incrível era que ela gostava de mim...
Ela começou a chorar e a professora que já não era de muita empatia comigo foi encher meu saco e me mandou pra direção, chegando lá já mandaram eu assinar a Suspensão de 5 DIAS (5 DIAS UTEIS [1 SEMANA DE AULA]) blz, assinei, mas ai a diretora me chamou na sala dela e eu disse: Pelo o que eu saiba a instituição não tem nada haver com o Facebook e sem nenhuma regra que impeça eu de realizar estes tipos de ato e como estava fora da escola então vocês não podem me punir por algo deste tipo.
Ela ficou de boca aberta, chamou meus pais, retirou minha suspensão e foi assim que comecei a ter vontade de ser advogado.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree