Toribash
meeeu deeeeeusss....(nem sei pq falei isso ja que..meh)
parabens iver gm denovo.
-
bela historia time kkkk
bom,so tenho a historia de quando acertei meu irmão com um cabo de vassoura que ficava bricando rodando ele(igual nos desenho de luta).
ai meu irmao mr assustou,virei e bateu na cabeça dele,faz tempo ja
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Parabéns iver.
E time, best história, preciso de seus serviços.
Quanto é?
q
Originally Posted by XPaD View Post
wtf? chupou quem pra conseguir isso dnv?

Não saberemos cedo.
¬u¬
Tô de volta. Oi.
"Para muitos, o ódio tem como significação, ser fraco, tosco, rude. Pode se sentir ódio de diversas formas, quando se é machucado, torturado, atordoado, ou até agredido verbalmente.
Não se ensina à odiar, se nasce com ódio, com raiva, com rancor, mesmo que não queira, é inevitável, muitos conseguem controla-lo, outros, tem em mente evolui-lo, mas e aí, qual é a sua escolha?"

"Respeite à todos, para que possa também, ser respeitado."

qual a lógica?
Originally Posted by XPaD View Post
"Para muitos, o ódio tem como significação, ser fraco, tosco, rude. Pode se sentir ódio de diversas formas, quando se é machucado, torturado, atordoado, ou até agredido verbalmente.
Não se ensina à odiar, se nasce com ódio, com raiva, com rancor, mesmo que não queira, é inevitável, muitos conseguem controla-lo, outros, tem em mente evolui-lo, mas e aí, qual é a sua escolha?"

"Respeite à todos, para que possa também, ser respeitado."

qual a lógica?

Rapaz, to querendo entender o que tu quis dizer com esse post
A primeira parte é a história da hate e a segunda é as regras .


De qualquer maneira, a história do clan é ficcional como na maioria dos clans ue...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ano passado minha mãe foi chamada três vezes na escola, na última semana de aula.

Minha escola é como o lite falou, passa por inúmeras leis para se beneficiar.
Discuto direto isso lá, talvez se eu não bagunçasse tanto eles me ouviriam ou não.

Parabéns iver e bem vindo de volta.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
MANO, oi, hoje a tarde fui na orla, role maneiro, serio, toda cidade deveria ter uma orla.


caras, alguém aqui mora em natal-RN? eu irei viajar para la em março, jogar basquete.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Que diabos é uma orla? Pesquisei e não entendi q
E acho que ninguém mora, só tem os cearense, alagoano e bahiano por aqui.
A escola que estudei no fundamental era um bagui liberado. Se chegou atrasado, só pular o muro da quadra que tava sussa. Quando eu tava na 8ª pegaram um garoto com drogas, uma garota engravidou e a bagunça tava ficando maior.
Já a que eu estudei no médio, foi marromeno parecido com o que já foi citado, umas regra loca que ninguém ligava. Usava até carteirinha, era legal, parecia coisa de rico.
Agora vou começar a faculdade, dia 24, deve ser a mema coisa. Com o adicional de encher o saco do iver pra me ensinar engenharia.
Orla é tipo a parte da cidade que fica na praia. Aí tem o calçadão e umas ponte e muita gente, e muita gatinha gostosa só de biquini dando mole. q
É muito daora, mas eu suponho que cada cidade põe um nome nela, curvine. Aqui em Fortal é a Beira-mar.

E ei, se precisarem de ajuda em qualquer coisa eu vou ficar mais que feliz em ajudar. É bom essas coisas que não deixam a gente esquecer os conteúdos "velhos", tanto vocês que vão fazer engenharia quanto vocês que tão estudando pro vestibular, sério. :v
Eu até crio uma thread se vocês levarem a sério essa de me pedir ajuda com matemática, física, química e afins.

by the way, vai fazer qual curso, renan?
Originally Posted by rblrenan View Post
Que diabos é uma orla? Pesquisei e não entendi q
E acho que ninguém mora, só tem os cearense, alagoano e bahiano por aqui.
A escola que estudei no fundamental era um bagui liberado. Se chegou atrasado, só pular o muro da quadra que tava sussa. Quando eu tava na 8ª pegaram um garoto com drogas, uma garota engravidou e a bagunça tava ficando maior.
Já a que eu estudei no médio, foi marromeno parecido com o que já foi citado, umas regra loca que ninguém ligava. Usava até carteirinha, era legal, parecia coisa de rico.
Agora vou começar a faculdade, dia 24, deve ser a mema coisa. Com o adicional de encher o saco do iver pra me ensinar engenharia.

Mas eae, na sua escola teve alguma virgem que engravidou?
-----
Falando em engravidar, parabéns ao Life que vai ser pai
Last edited by Lite; Feb 21, 2016 at 06:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump