Toribash
Se tiver gente pra fazer isso, bora.
To disposto, só não tenho saúde q.
Se resolver continuar e fizer amanhã, to disponível depois das 18:00, acho.

Vou tentar a sorte na UFSCar, tem umas três listas de nome na minha frente para 3 vagas, mas vai saber. Se eu conseguir vou estar mais cagado que tudo, em todos os sentidos.
Você já não tinha se matriculado na UNIP?
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Sim, mas deu uma super merda no processo.
Unip me ligou, dois dias antes de começar as aulas, que não formou turma de Engenharia Elétrica. Quando isso acontece, ainda posso concorrer na segunda opção de curso, caso não tenha sido completada as bolsas. Só que os caralhos da Unip me entregaram o termo de reprovação por não formação de turma (o que me dá o direito de participar da segunda opção), só que não constava isso no site do Prouni, o que me impedia de inscrever na Uninove.
Aí o Ministério da Educação jogava a culpa na Unip, Unip jogava no MEC, e no final, os dois jogaram minha vaga fora.
Daora que ocorre com vários cara, e todos se fodem.

Por sorte, ainda tinha o SISU na lista de espera da UFSCar, 3 vaguinhas sobraram no meu grupo
Eu também não consegui nada pelo Prouni. Fui tentar me inscrever na lista de espera e disse que eu "não era apto", mesmo eu cumprindo todos os requerimentos que estavam no regulamento lá. :]

Pelo o que eu vi no Google, também não fui o único.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Aparecia o mesmo para mim.
É lindo ver progamas do governo dando certo, to com a confiança a mil no SISU também.
De qualquer forma, é bem capaz que eu acabe tentando o Prouni de novo no segundo semestre, dessa vez sem cagar na escolha das universidades. Isso que eu to com um puta medo de que eles me considerem como aprovado no primeiro semestre, por causa dessa treta toda acima. Aí vai foder totalmente minha situação.
Pô, acho que vou acabar tentando o FIES mesmo. Prouni já tá me parecendo impossível. Eu fui o 22° colocado na minha primeira opção de curso (Jornalismo na FIAM-FAAM/FMU). Acho que disponibilizaram 13 vagas e chamaram até o 18°, por causa de desistentes, gente que se matriculou em outra opção etc. Ou seja, ficaram só 3 pessoas na minha frente (dos que não conseguiram bolsa) e não consegui me inscrever pra lista de espera. Massa.

Quem nasceu pra ser cu nunca vai ser pica.
-
Also, não tinha Jornalismo em SP no SISU. :]
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Aqui no município, na região metropolitana ou no estado?
Pelo o que me lembro, acho que a USP tinha abrido bolsa no SISU pra Jornalismo, eu tinha pesquisado pra minha amiga que também tem interesse nesse curso.
E putz, por muito pouco, se bobeasse na lista de espera você poderia ser o primeiro, já que a classificação da faculdade poderia ser diferente da do Prouni.
Pelo SISU eu quase fui pro Instituto Federal da Bahia na segunda opção, no o último dia eu era o primeiro de 2 vagas. Quando saiu o resultado caí pra quarto e dei tchau.
Não tinha no estado inteiro. Lembro de nem aparecer São Paulo lá na lista. Tinha no Brasil inteiro quase, menos aqui.

:d
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by iver View Post
Se tiver gente disposta (E QUANDO EU DIGO DISPOSTA EU DIGO REALMENTE DISPOSTA) a participar, tenho certeza que dá pra levar.

Eu posso colaborar na parte do singleplayer. Não sou um ORM mas eu me sinto bem confiante ao faze-los
Factory. Sometimes sleeping.