Ranking
E porque não existe mais GM bobão. :D

Agora só existe o Event Squad ou E-squad ou ESquad ihu

Mais informações aqui: CLICAQUI

tem muitas coisas a serem atualizadas ainda porque os game devs parece que tão dormindo (????) mas daqui pra amanhã vai estar tudo em ordem. aehoooooooo
Ei moços, o time de event squad ta lançando uma porrada de eventos e vocês deveriam participar: CLICA AQUI

Also a partir de hoje o clã vai mandar 1kTC pra cada vez que você for primeiro lugar num ES event (in-game ou forum) e 500 TC pra cada vez que você for o segundo lugar.

Já ta valendo, é só começar a participar!!!_______________________________________________
Last edited by iver; Mar 9, 2016 at 12:56 AM.
Originally Posted by iver View Post
Ei moços, o time de event squad ta lançando uma porrada de eventos e vocês deveriam participar: CLICA AQUI

Also a partir de hoje o clã vai mandar 1kTC pra cada vez que você for primeiro lugar num ES event (in-game ou forum) e 500 TC pra cada vez que você for o segundo lugar.

Já ta valendo, é só começar a participar!!!_______________________________________________

Me aposentei in-game... rip Arakata 2015-2016. To partindo pra outra, quem sabe no futuro eu tento alguma coisa mas por enquanto só forum.
Factory. Sometimes sleeping.
Seja bem vindo Zeker.
Qualquer duvida, entre em nosso IRC que sempre estaremos disponíveis lá.

Fique a vontade ai, pode postar quando quiser pra gente trocar um papo.
Valeu.
R.I.P Static
To um pouco atrasado mas ta valendo: Bem-vindo ao clão, Zeker, fique a vontade pra postar nas demais threads da nossa board. Tenha certeza de ter lido todas as threads que estão em Stick na board e divirta-se bastante <3

Galerinha, minhas aulas recomeçam segunda-feira, então eu vou ficar online em horários estranhos, tipo 5 da manhã e 1 da manhã, mas creio que minha atividade não vai diminuir, só vai "mudar de hábitos". rs

Also: https://www.facebook.com/DeBoasNaOpr...9456334318106/
Essa mulher é um desastre. UHDIAUFGBISUFHGIEFGH